Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV USB 2.0


Kyo Demoniaco

Posts recomendados

Olá, comprei a PlayTV USB 2.0 a pouco tempo instalei e funciona tudo direitinho, só que na hora de gravar ou seja, fazer a captura a tela de reprodução fica preto e branco e escura, uso o software que acompanha o CD de instalação que é o InterVideo WinDVR 3, isso só ocorre durante a captura. Apesar de que no resultado final o vídeo fica normal com cor e tudo mais, gostaria de saber se isso é normal ou se é algum problema na placa ou no software?

Agradeço desde já.

SO: Windows XP PRO SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá caro colega, você tem o CD q veio junto a placa né.. eu fiz um rolo e estou com a mesma placa q a sua porém nao veio CD e estou precisando do software dela, o driver eu consegui baixar pelo site do fabricante mas o software nao encontrei em lugar nenhum... qm sabe não poderia me arrumar o software..ou até mesmo qm sabe uma cópia do CD... muito agradecido e fico no aguardo !

Abraço.. WILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá, comprei a PlayTV USB 2.0 a pouco tempo instalei e funciona tudo direitinho, só que na hora de gravar ou seja, fazer a captura a tela de reprodução fica preto e branco e escura, uso o software que acompanha o CD de instalação que é o InterVideo WinDVR 3, isso só ocorre durante a captura. Apesar de que no resultado final o vídeo fica normal com cor e tudo mais, gostaria de saber se isso é normal ou se é algum problema na placa ou no software?

Agradeço desde já.

SO: Windows XP PRO SP2

:)Boa Noite!!! Tb tenho está placa...quando uso ela no micro que tem o XP está funcinando normal...dê uma olhada no sistema que está configurado (Pal-m, NTSC,...) talvez melhore...já quando uso ela no Note, que está com o Vista acontece exatamente o que você descreveu...tentei baixar os drives para Vista do Site do Fabricante, mas os mesmos vieram com Virus, ai desisti!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá, Edilson, já resolvi o problema citado há tempos né, só que agora estou com outro problema que é o seguinte:

Agora estou com o Windows Vista Ultimate 64 e o problema agora é que não sai som na reprodução usando a mesma placa e o mesmo software que a acompanha já citados anteriormente aqui. Você mesmo ou outra pessoa poderia me ajudar com esse problema fazendo o favor?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá, Edilson, já resolvi o problema citado há tempos né, só que agora estou com outro problema que é o seguinte:

Agora estou com o Windows Vista Ultimate 64 e o problema agora é que não sai som na reprodução usando a mesma placa e o mesmo software que a acompanha já citados anteriormente aqui. Você mesmo ou outra pessoa poderia me ajudar com esse problema fazendo o favor?

Agradeço desde já.

Como fez para resolver?

Tenho essa placa Box 4.

E a imagem não sai colorida. Quero passar minhas fitas VHF para dvd, mas a imagem fica preto e branco (já mudei NTSC/PAL) e nada.

Fiz a ligação da seguinte forma.

Saida do video cassete 'video composto' ligada nas entradas da frente da Box4.

E conectada no PC via cabo USB (tenho o XP pack 3), a imagem é nítida, mas branco e preto. O som tmb está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...