Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som Creative SoundBlaster Live 5.1 Digital


victorhugofs

Posts recomendados

Galera, eu possuo essa placa de som e meu pc é bem velhinho! rs... uso um K6II 500 do tempo que minha avó era mocinha! rs... galera meu irmão morava nos USA e comprou essa placa de som Creative SoundBlaster Live! 5.1 Digital. Meu windows a reconheceu normalmente... maravilha! o problema é que no envio da placa de som dentro de um Countainer, o pessoal da transportadora ROUBOU muitas coisas que estavam dentro da minha caixa e dentre muitas coisas perdidas tem o CD do driver da placa! Fui então no site da Creative e tomei um susto! A creative é tão boa para os usuários e clientes que REMOVEU o suporte dessa placa sendo que meu irmão a adiquiriu somente a 2 anos e nem querem saber mais dos compradores. Estranho, isso prova que a empresa não tem nenhum tipo de consideração com seus clientes e o que ela quer é vender. O problema é que eu procuro no google e ém todo forum eu encontro esse driver (seria a minha salvação mas eu só encontro drivers pra WINDOWS XP ou 2000) e eu USO AINDA O WINDOWS 98SE. Tem um driver da AUDIOGY que toda vez que faço download dessa coisa nao consigo abrir essa bagaça! por favor, alguem tem o CD oficial de drver dessa placa e poderia me mandar por email o arquivo? Gente de coração eu preciso disso pra trabalhar! eu faço produção de sons... por favor quem puder me ajude!

meu email é [email protected]

Muito obrigado! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...