Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor de presença (dúvida-ligações)


-Cacilias

Posts recomendados

Fala galera,

Se vocês me permitem, gostaria de tirar uma dúvida. Estou com um sensor de presença, daqueles usados para ligar a luz quando alguem estiver passando e tal...

Só que eu peguei um sem manual e não sei como funcionam as ligações ! só sei o q ligar em 12v e GND! hehehe

Tentei procurar no site do fabricante mas só não achei para esse modelo, vou anexar a foto dele aqui, se alguem puder me ajudar, será bem vindo =P

Abs ! :bandeira:

post-21320-1388494439581_thumb.jpg

post-21320-13884944396265_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra já meu amigo,

Olha essa imagem anexada, é o seguinte. Esse TAMP é fechado quando o interruptor da tampa é aberto. GND e 12V é a alimentação do equipamento. e tem o Open, normalmente fechado e fechado.

O que eu nao to entendendo é o seguinte, a unica coisa que acontece nesse sensor é fechar o normalmente fechado com o fechado quando o sensor nao capta nenhum movimento ! e era pra ser o contrário, não ?

post-21320-13884944401481_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá tenho uma pergunta... eu sou completamente iniciante, comprei um sensor deste de presença e nao veio fonte nenhuma... ele precisa de fonte de alimentaçao ou é só ligar o fio do interruptor nele? gostaria de um tutorial de como ligar. os locais de entrada de fios no meu sensor se chamam, TAMPER (2) SP (1) ... AÍ DO OUTRO LADO TEM ALARM N(1) C(1) 12VDC NEGATIVO(1) POSITIVO(1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...