Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive da Bios Phonix-award


RickBello

Posts recomendados

Caros amigos do Clube do Hardware estou como um problema que não consigo solucionar .

Tenho um pc= Lince Semp Toshiba s/n:050725727 Modelo:1WF9E10TLS

Que ao iniciar ele lê a abertura da placa normal e setup da MoBo também lê o HD normal mas quando ela vai ler o sistema OP não encontra .E quando tento formatar não encontra o HD IDE Samsung 40 Gb,acho que a Bios se foi ...

Pois o HD e a memória estão funcionando normal.

na abertura do sistema dei um pause e vi que o diz: Phoenix-Award Bios v6.00PG,An Energy Star version VYB11SE.

Mas estive no site da Phoenix e não consegui fazer o download do programa "flashBios" nem a "BIOS" .

Se alguém puder ajudar ... Desde já muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo acho que a sua bios esteja boa, pois se tivece sido apagada o pc não daria boot, não iniciaria, talves algum problema pode ter acontecido, mas não acho que tenha sido apagada.

Como o amigo não informa se ja testou o HD em outro Pc, eu acho que o talvez seja o Hd.

Quanto ao programa WinFlash poço te enviar pelo windows live messenger ([email protected])

Por favor evitem email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...