Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a memoria de video


Darkfb

Posts recomendados

Eu tenho uma placa de video onboard e queria aumentar a memoria dela,mas nao consigo eu entro na bios mas nao tem nada pra aumentar a memoria de video,mas eu sei que da porque um amigo meu ja aumento uma vez pra mim.

Sera que alguém pod m ajudar?

Ei amig, qual o modelo da sua placa mãe?, as bios diferenciam de modelos de placas, você postando o modelo de sua placa fica mais fácil.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Estou com um problemão! Não consigo assistir a um vídeo sequer no meu pc sem ter travamento intermitente do audio e vídeo. É um saco isso!

Se eu aumentar a memória de vídeo vai resolver o meu problema? Já formatei a máquina, troquei de Win 7 64 pra 32 bits mas nada.

Minha máquina é um note CCE WIN t35l+.

Help me!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou com um problemão! Não consigo assistir a um vídeo sequer no meu pc sem ter travamento intermitente do audio e vídeo. É um saco isso!

Se eu aumentar a memória de vídeo vai resolver o meu problema? Já formatei a máquina, troquei de Win 7 64 pra 32 bits mas nada.

Minha máquina é um note CCE WIN t35l+.

Help me!!!

Já tentou baixar um pacotão de codecs ?

http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problemão! Não consigo assistir a um vídeo sequer no meu pc sem ter travamento intermitente do audio e vídeo. É um saco isso!

Se eu aumentar a memória de vídeo vai resolver o meu problema? Já formatei a máquina, troquei de Win 7 64 pra 32 bits mas nada.

Minha máquina é um note CCE WIN t35l+.

Help me!!!

Vai na bios, na guia Advanced, vai ter dois itens que esqueci o nome, o primeiro você poe 128MB, e o segundo poe MaxDVMT.

Tenta atualizar o driver também, no site da Intel tem um escaneador de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...