Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP v6210 ou Dell Vostro 1000?


vmendes

Posts recomendados

Pessoal estou numa dúvida cruel! Quero um notebook que não me dê problemas futuros. Vou utilizar ele mais para trabalho, mas quero que ele seja capaz de rodar jogos 3D(apesar de não jogar muito). Os dois notebooks tem placas de vídeo boas, eu queria o Dell, mas o HP sai mais barato com 2GB de RAM comprados por fora.

Notebook 15.4" Presario V6210b AMD Sempron 3500 256MB HD60GB DVD/CD-RW

Processador: AMD Sempron 3500+

Cache: 512KB L2

Barramento: Até 1600MHz em bus de sistema no modo AC/DC - 25 watt

Gravador de DVD:Não

Gravador de CD: Sim (24x)

Leitor de DVD: Sim (8x)

Leitor de CD: Sim (24x)

Chipset: nVidia C51M (North Bridge) & MCP51 (South Bridge)

HD: 60GB 5400 rpm SATA

Memória RAM: 256MB 667MHz DDR2

Slot de memória RAM: 2 slots (1 ocupado) expansível até 2GB

Tamanho da tela: 15.4" WXGA TFT

Placa de som: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link;

Placa de vídeo: Sim (on-borad)

Placa de fax: High Speed 56KB

Placa de rede: 10/100 Ethernet LAN (RJ-45 Connector)

Sistema Operacional: Linux

Drives (armazenamento): DVD/CD-RW Combo Drive (Gravador de CD e leitor de DVD)

Wireless: WLAN 802.11 b/g

Velocidade do Wireless: 802.11 b/g

Bluetooth: Não

PC Card: 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)

R$ 1699,00 Frete Grátis

R$ 292,00 2GB memória RAM Corsair no mercadolivre

Total R$ 1.991,00

O Vostro 1000 com o frete passa de R$ 2000,00 mas em compensação tem gravador de DVD...

Qual devo comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui de dell, comprei um dell vostro 1000 hoje.

Troquei o Sempron pelo Turion 64X2 Dual Core TL-50 1.60GHZ 256K.

O frete pra sp ficou em +- 100 pilas e o prazo de entrega foi o que mais me chateou... de 12 a 15 dias uteis. :(

Eu tb estava em duvida sobre um dell ou hp, mas a dell oferece assistencia tecnica on site que FUNCIONA. Ou seja, se der algum pau, eles vão até sua casa/escritorio ja com as peças que talvez precisem ser trocadas. Ja utilizar a assistencia tecnica da hp sempre é um exercicio de paciencia, não que tentem se livrar da responsabilidade, mas as peças são encomendadas e normalmente você fica 30 dias sem o equipamento :eek:

Na empresa que trabalho só tem notebooks/desktops da dell e os produtos são de ótima qualidade.

Tudo deu R$ 2.125,00, depois vou comprar 1gb de memoria e deixar o bicho um aviãozinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...