Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
roma

Não consigo ler os arquivos do word

Recommended Posts

roma    0

Tenho um grande problema, estou tentando abrir os arquivos do word mas todas as tentativas foram em vão, o problema ocorreu depois da descoberta do virus klez, alguem conhece alguma forma de recuperar o conteúdos destes arquivos?

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio o Klez, j'a tentou abriri esses arquivos em outro micro?

O klez não infecta arquivos do word (*.doc), ele infecta o word, somente executávies de qualquer espécie (*.exe).

Experimente desinstalar o office e reinstala-lo...

Se o word não está funcionando corretamente verifique outros programas pois o Klex pode ter detonado outras coisas no seu micro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
novack    0

Caro amigo.. estou com o mesmo problema e ainda não consegui resposta  de niguem... espero que consiga e me ajude também , já estou ficando em panico... já tentei abri em outras máquina com outras vesão de word e também não obtive sucesso...

Boa Sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal o Klez é uma praga mesmo!

Infelizmente não há solução conhecida. Já procurei, perguntei, pesquisei e nada. Já tentei utilizar o recuperador do Office XP e nada. Não adianta reinstalar o Office, nem instalar outra versão, nem tentar ler em outro micro, porque o Klez já alterou o arquivo .DOC e não há mais jeito. Também estou a espera de uma solução mas já perdi as esperanças e cheguei a conclusão que já era! Quem mandou não tomar cuidado com o Klez? Agora, soframos as conseqüências...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos Amigos,

Deêm uma chegadinha no Fórum "Praga digital", com certeza, nosso amigo Feiticeiro terá uma resposta por lá para vocês. Lá também tem o tópico do Neo-Matrix que dará um luz a vocês.

                   Mil Beijões!

                Silvana G Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×