Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista® Ultimate Original em Português Para Notebook


eduardodk

Posts recomendados

XP e customer Care.

O Vista é bonitinho à primeira vista, cheio de frufruzinho e coisas realmente interessantes e mais "racionais" que o XP, mas depois de pouco tempo ele começa a deteriorar o desempenho (sem motivo), dar erros, erros... e não adianta manter atualizado, isso acontece e ponto final.

Tenho o Vista a 3 meses, só não instalei o XP ainda porque deu conflito no note. Mas nesses meses já devo ter instalado umas 10 vezes o vista, sem exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, possuo um note com 1.6 e um 1Gb de Ram...

Já instalei o Vista ultimate mais atualmente uso o business, uso o meu note pra tudo, maquina virtual, Edição de videos e fotos, jogos (GTA, Need...)enfim, não tenho a reclamar.

O único problema é que alguns programas ainda não são compativeis com o vista e por esse motivo tive um pouco de trabalho para faze-los rodar.

Uso o Vista desde a versão beta que a microsoft disponibilizou em inglês, Pra mim é 10, não está lento nem apresenta instabilidade depois de um tempo como os demais disseram, acho que isso vai muito do usuario saber usar o sistema da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção do leloguitar foi boa, o Linux é sistema bacana pra quem quer aprofundar em sistemas operacionais... mais o Linux também não é nenhuma maravilha, também contém bug's a vantagem é que você mesmo pode corrigir os erros e é mais seguro, visto uma vez que os virus são desenvolvimento para windows.

*Curiosidade Lelo, porque você diz que é cheio de incompatibilidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção do leloguitar foi boa, o Linux é sistema bacana pra quem quer aprofundar em sistemas operacionais... mais o Linux também não é nenhuma maravilha, também contém bug's a vantagem é que você mesmo pode corrigir os erros e é mais seguro, visto uma vez que os virus são desenvolvimento para windows.

*Curiosidade Lelo, porque você diz que é cheio de incompatibilidades?

pelo fato d q os programas estão c adequando ao sistema recentemente

o vista foi lançado oficialmente em janeiro, o q faz com q os programas pra eles tem sido desenvolvido desde então...

isso faz com q alguns programas ainda nao tenham o mesmo desempenhu q teria c instalado num xp por exemplo...

só preciso voltar a usar ele pra ver como esta indu o desempenhu, faz acho q 1 mes ou mais q desisti d ver como ele esta desenvolvendo..

o linux nao tem bugs, tem usuarios q nao sabem como usar...

você instalando o sistema e usando normalmente nao aparece sem você nem saber porque "the aplication error" ... hehehe

mais como você disse, você mesmo pode consertar... hehe:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá você chegou onde eu queria, então o problema não está no vista e nos desenvolvedores de software que ainda não se adaptaram ao novo sistema.

Se isso for uma problema pra você Eduardo e não quiser ter trabalho para fazer alguns programas rodarem ou não quiser esperar uma atualização, instale o XP.

Quanto ao linux, quanto você o instala "puro" e necessário fazer alguns acertos (isso pra mim é um bug) para rodar 100%, está a vantagem. Você poderá deixar o sistema com a sua cara., agora se você não se interessa em saber como o sistema funciona, baste que funcione não use linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o vista ainda ta em desenvolvimento...

esses tempos tava comentando sobre o Mac OS X.

dizem que para quem vai trabalhar é bom.

rápido atende ao que precisa.

certamente os ibooks são tentadores, os preços que diminuem essa tentação visto que com o mesmo preço você compra o SR90

outro problema do MAC OS é a falta de programas, a incompatibilidade também.

mas a vida é essa...

ter concorrência pro windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...