Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

proxy do Firefox


hallel

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
c ta tentando blokear entrar no programa ou navegar em alguns sites com ele?

quero que os usuarios neveguem sempre pelo proxy. casa o usuario queira entrar por fora do proxy basta ele ir na opção do proxy e desabilitar, quero travar as opções para que eles nao possam modificar a configuração. pelo comando gpedit do windows eu consigo bloquear as opções do proxy na IE mas nao do Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... eu nunca precisei fazer isso.... o about:config foi um chutão no escuro :P

Um artificio que uso para forcar o uso do proxy é liberar o acesso a internet somente com proxy.. sem ele ninguém navega :) e + algumas regras para o cara nao conseguir usar proxys anonimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
quero que os usuarios neveguem sempre pelo proxy. casa o usuario queira entrar por fora do proxy basta ele ir na opção do proxy e desabilitar, quero travar as opções para que eles nao possam modificar a configuração. pelo comando gpedit do windows eu consigo bloquear as opções do proxy na IE mas nao do Firefox.

de onde esta vindo esse servidor proxy???

se for de um linux tem como fazer uma restrição onde só navegam pelo proxy, mesmo q eles tirem o proxy nas configurações do firefox nao vai navegar...

agora travar a configuração do firefox... precisaria restringir a conta inteira, deixar ela bem limitada, o q nao é legal...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
de onde esta vindo esse servidor proxy???

se for de um linux tem como fazer uma restrição onde só navegam pelo proxy, mesmo q eles tirem o proxy nas configurações do firefox nao vai navegar...

agora travar a configuração do firefox... precisaria restringir a conta inteira, deixar ela bem limitada, o q nao é legal...

:huh:

SIM O PROXY ESTA RODANDO EM LINUX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...