Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com 260e


nosptter

Posts recomendados

Possuo um modem DSlink 260e. Numas das opções de configurações que aparece pelo browser, "load image" (alguma coisa) acabei inserindo uma imagem (figura) alterada renomeada para o formato ".bin". Logicalmente, o modem deixou de funcionar. Resetando ele atrás não funciona! Alguém sabe algum procedimento para resolver isso? Depois que fiz essa gigantesca besteira que percebi que a imagem em questão deve ser arquivo de sistema e não imagem figura. Confundi com as imagens de abertura do Windows 98, mas aquelas é no formato sys :(

O nome do arquivo era Filesys.bin

Fico no aguardo e agradeço qualquer ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que instalar o Sistema ROTEADOR, primeiro resete o modem este modem tem que fazer varias vez umas 3 com ele ligado so com o cabo de força . voce tem que baixar o manual e seguir passo a passo

baixe em www.centertap.com.br/prod/260e_tec_turbo_asp va em Produtos/suporte tecnico

baixe o sistema roteador.

no Internete Explore digite http://192.168.1.1 Usuario ROOT senha ROOT siga as intruçes

como voce e de RS o VPI 1 o VCI 32 e PPPoE LLC da brasil telefonica se for outra telefonica tem buscar este tres itens , tem que colocar o teu E-Mail e tua senha do provedor que usa, apos a instalação e automatico quando iniciar o Windows , não tem discador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele nao sincroniza nem nada... e eu faço o processo de RESET várias vezes mas ele não faz nada. Não consigo entrar por ele pelo Windows. Mas o Windows reconhece que há uma configuração.Tentei configurar os dados manualmente, mas não tenho o gateway.

Agradeço a ajuda! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se os leds estive funcionando todos o modem não tem problema parem se falhar alguns leds, o modem ta pifado tem que levar au uma tecnica

em segundo caso pode ser a placa de rede que não esta configurada tem que instalar o driver dela

cara tenho este modelo, ja dei um tombo nele e ele pifou, mas tava na garantia tudo bem ou tente o www.dslink.com.br/suporte_260e.htm no item 9 baixe o PPPoe observe todos os item para qualquer defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...