Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com lx300+ !! ajude-me please ;)


Posts recomendados

Ola a todos!

To com um problemão

tenho uma lx300+ que imprimia relatórios perfeitamente..

aí eu troquei o sistema operacional de 98 pra XP e começaram os problemas.

Tem dois tipos de impressão uma com a folha tamanho A4 e outra com tamanho Carta.

Quando o papel é A4 ele imprime perfeito mas quando é carta ele da espaços a mais e acaba imprimindo da segunda folha em diante num lugar mais baixo, ou seja, trata a folha como se fosse A4.

Isso só quando inprimo em formulário continuo.

Ja tentei instalar drive original, mudar tipo de folha pra tipo carta, configurar no próprio software que eu imprimo...

Não sei mais o que fazer, quem tivé mais experiencia ajuda aee

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Rapaz, você precisa configurar no painel da impressora o tamanho do papel que você vai usar, agora, se você fica trocando de papel sempre, dai complica né, porque não é interessante configurar a cada impressao que você for fazer.... a impressora seleciona um tipo de configuração de página, conforme o tipo de papel que você selecionar... se for folha solta, ela trabalha com A4, se for formulário contínuo, ela trabalha com carta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...