Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Dúvida ....


porque

Posts recomendados

Em uma rede (vou desenhar pra vocês me entenderem

Modem DSL500G com DSL BRT (201.995.999.999) e um hub ligando 3 pcs ao modem todos com ips (10.1.1.10 - 10.1.1.11 - 10.1.1.12)

e outra rede com o mesmo modem e ip (201.456.456.784) e 2 pcs ligado a um hub de ips (10.1.1.50 - 10.1.1.32)

Como eu faço conexão de area de trabalho remota de uma rede para outra?

Na rede local eu usaria apenas os 10.1.1.xxx mas se eu quiser conectar a outra rede que IP eu uso ?

Como se faz tal conexão ?

abraços

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aluis2002: nao esse IP não é valido, usei-o como exemplo por motivos obvios, por isso usei 999 que era pra ficar explicidito.

Como funciona o RA ?

xucrute: acho que voce tocou exatamente onde eu queria!

como eu faço isso ?

redirecinar porta ?

é no modem ?

abraços espero ansiosamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o xucrute disse você precisa redirecionar tudo o que chegar na porta 3389(porta do remote services do windows) para um ip do host da rede. Isso você configura no Dlink 500G na parte de "Nat", mas depende da versão de firmware do seu 500G. Se for um dos últimos está na parte de Virtual Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hayha - xucrute - Infelizmente o modem que eu vou precisar fazer tal operação nao é o Dsl 500G.

O modem é um SpeedTouch V510 da UOL

ele tem uma parte lá de liberar compartilhamente para jogos e aplicativos e ele deixa configurar nova entrada também, e eu mando ele autorizara para o dispositivo no caso o pc que eu quero né ?

forum.JPG

forum2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...