Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link DI-524 com problema


edbertol

Posts recomendados

Olá, alguém pode me ajudar? Adquiri recentemente um roteador D-Link DI-524, mas não consigo usá-lo. Embora eu siga corretamente as intruções do manual durante a instalação, eu não consigo acessar a página de configuração através do navegador. Entrei com o login "admin" e deixei a senha em branco, mas mesmo assim ele não entra. Já tentei entrar em contato com o provedor para ver se eles podiam me ajudar, mas sem sucesso.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, isso é o q eu consegui fazer aqui...

se tiver usando firefox não entra mesmo (tentei várias vezes e nada) mas ie 7 foi...

tente este link aqui, mostra com configurar o di524:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1331/1

se caso não der certo tb (como foi o meu caso q as vezes ele não aceita ou iimpede de passar pra próxima tela, pois pede senha), eu acabei acertando pelos botões q estão no lado esquerdo da "home", mas tentanto várias e vária vezes até ver q ele acabou alterando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tente isso:

1) garanta que tudo esteja em DHCP;

2) abra uma janela de DOS, Iniciar > Executar > CMD > enter;

3) veja se você recebeu endereçamento na sua rede - digite ipconfig > enter;

caso não eteja tudo zerado -ok!;

4) tente pingar o router que responde no endereço 192.168.0.1 ou veja no manual o end. correto. Digite ping 192.168.0.1 > enter;

Se aparece um resultado com os tempos e endereços "pingados" então tudo ok!

Desabilite seu antivírus e seu Firewall

Entre no browser e digite o endereço 192.168.0.1 ou o fornecido no manual.

Qualquer browser serve.

o padrão de fábrica da Dlink é:

User: admin

pass: admin (ou em branco)

Caso contrário:

a) confira se os cabos de rede estão conectados e funcionando, confira se as luzes correspondentes do router e na placa de rede estão acesas e/ou piscando;

Desligu e ligue o router.

Boa sorte!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...