Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kangaceiro

Pintar Gabinete

Recommended Posts

Vou pintar meu gabinete e queria saber qual marca de tinta utilizar, fui em loja tinha duas marcas uma Renner Colorjet e a outra era Colorgin. Irei comprar uma da cor laranja luminosa. Essas duas marcas são boas? São próprias para pintar metal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei para personalizar um gabinete a Colorgin Spray...., sim pode ser aplicada no metal (claro que você terá que trabalhar muito para que fique com um acabamento perfeito)....gostei..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei a colorgin pra plasticos, ela tem uma qualidade realmente ótima, muito boa! Imagino q pra metal ela deva ter a mesmo qualidade...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Pintei o meu ontem e hj...

Usei Colorgin....é bem complicado mas ficou excelente...

você vai ter que utilizar na ordem...

Primer Para Aluminio

Base Branca Fosca

Colorgin Luminosa

Verniz Para Tinta Luminosa

Umas duas a tres passadas fica bom....respeito todas as instruções do site e da lata porque é muito util...

manter a lata em pé, mesma distancia nas passadas, local sem vento, usar mascara(muito util por sinal)...

Ai vai umas fotos rpa você ver como foi o processo....

As Tintas...

th_80047_DSC02066_122_651lo.JPG

O Processo...

th_80028_DSC02057_122_581lo.JPG

th_80034_DSC02063_122_933lo.JPG

O Resultado

th_80040_DSC02078_122_931lo.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais