Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Roteador Wi-Fi, D-Link DI-524,


Helozinha

Posts recomendados

Olá

Vocês poderiam me dar uma ajuda?

Tenho um SpeedStream 4200 roteado. Uso ele no meu PC, sem problemas!

Acabo de comprar um Roteador Wi-Fi, D-Link DI-524, ele tem a porta WAN para receber o cabo que vem do modem e 4 portas para rede com fio e logico a Antena para wireless (motivo para eu comprar).

Quero fazer o seguinte:

SpeedStream > D-Link > DESKTOP (com cabo).

SpeedStream > D-Link > DESKTOP (wireless).

SpeedStream > D-Link > LAPTOP (wireless).

Os PCs já estão preparados.

O desktop que vai usar cabo é só conectar depois....

O desktop com wireless já esta com a placa D-Link 510 instalada, mas sem o software da D-Link. Preciso coloca-lo?

O laptop já tem wireless integrado, não tem software da D-Link também.

Como eu configuro o D-Link para que ele recebea direitinho a conexão do roteador e a distribua ??

Brigadinha

Helô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

meus equipamentos são bem parecidos com o seu. Eu tenho um speedstream 5200 e um D-LINK 524UP.

Para configurar minha rede wireless, ou cabeada, via d-link, eu fiz o seguinte:

Primeiro configurei meu modem speedstream em modo BRIDGE. Antes estava em ROUTER, mas configurei em bridge justamente pelo fato de o D-LINK ser roteador.

Feito isso, no D-LINK fiz as configurações devidas, para autenticar a conexão pelo provedor de acesso (ISP) e pronto, está tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...