Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7950 GT ... ou 8800GTS .. GTX .. Me ajudem


Posts recomendados

Olá Pessoal !

Estou com uma dúvida. Meu micro é o da assinatura, e estou pretendendo trocar minha Placa de Video dentre 1 a 2 meses.

O problema é que sinceramente não sei se vale a pena invertir dinheiro, sendo que possuo uma boa placa.

Minha placa atual é uma XFX 7950GT 512Mb, e estou pensando em comprar uma 8800GTS 320Mb ou uma 8800GTS 640Mb.

Pergunta que não quer calar: Vale a pena gastar agora para trocar de Placa ? O desempenho das 8800GTS (320 e 640Mb) são notavelmente superiores ao da 7950GT ?

O que voce faria ? Trocava agora ? Por qual ? Esperava mais um pouco ?

Esperava mais uns 5-6 meses e ia direto para a 8800GTX ?

Uso o micro para trabalho e jogos. Gosto de jogos pesados ...

Gostaria de opiniões !

Abração à todos !

Luiz Otavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800GTS 320 da um baile na X1900XTX no desempenho, imagina em relação a 7950GT. Eu não me arrependi nem um pouco em função de ter trocado a x1900xtx pela 8800GTS 320, eu no seu caso, também trocaria. Hoje fiz um overzinha na VGA, sai dos 576/1700 e fui para 680/2000, não tentei ir mais, mais o ganho de desempenho foi estupendo. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, acho melhor você dar um tempo, pois sua placa é muito boa. um amigo meu tem uma 7950GT também e sinceramente não há uma diferença de desempenho que justifique um upgrade agora. eu mesmo só comprei a minha 8800GTS 320 porque já me irritava usar o 3D Studio Max e rodar jogos na 6600GT 128. resumindo, falta bem pouco para novembro, quando a série 9 for lançada, o preço da série 8 tendencialmente vai despencar. creio que você pode aguardar uns dois ou três meses tranqüilo com sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiquei na duvida, ate o momento não EXISTE nenhum jogo com pra Direct X10, e pelo o que eu ví nos testes de desempenho a diferença é mt pouca entre essa 7950GT pra 8800GTS e a 7950GT ta bem mais barata, e tem 512MB contra 320 da 8800GTS (Que é a mais enconta).

Agora fiquei com vontade de comprar essa 7950GT, mas fica a duvida no ar: E quando saírem os jogos em DX10? Sera que ela vai conseguir rodar? Sera que ela aguenta rodar Oblivion em 1440X900 com filtros tudo no talo? (qualquer coisa acima de 35FPS pra mim não faz mt diferença)

Eis o Link da danada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62049996-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...