Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware para MP4 Powerpack MP-MS 52


Yarkan

Posts recomendados

Olá pessoal, estou passando por um probleminha e posto este tópico na esperança de alguém me ajudar.

Acontece que Meu Mp4 não está com a firmware correta eu acredito, e ao procurar até agora não obtive sucesso. Meu Mp4 é um Powerpack de 1Gb Modelo MP-MS 52 (Genérico) a placa dele é ZX-793M-TSL-1.1 e o chipe é ATJ 2093H

Estou tentando várias firmwares até achar uma compátivel, todas as firmwares quando colocadas o deixam com a tela na horizontal (tombada) e a tela sai pela metade, é como uma resolução maior que a tela e não cabe nela.

A ampulheta aparece junto com o slogan da marca mas no estado mencionado acima. Se alguém tiver este mesmo modelo com a firmware em bom estado, ou conhecer algum site ou alguém com esta firmware, por favor envie para mim no meu e-mail [email protected]

Caso tenha e não sabe como enviá-la para mim mande-me um e-mail que ensino a extrair a firmware do seu Mp4 Player.

Eu agradeço qualquer ajuda antecipadamente. Obrigado!!

:(:unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...