Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 com Legendas fixas em um passo. Qual Programa?


Posts recomendados

Amigos, tá difícil a procura!!!

Alguém conhece aí um programa que encode vídeos para MP4 colocando legendas fixas nele num só passo de encodamento?

Um único aqui que achei porém não gostei foi o Porque DVD to iPod Video Suite, pois aquele crop dele é muito impreciso, e outra é que não dá muita flexibilidade para alterar a resolução do vídeo deixando para menores p.ex em qcif (176x144 pixels) para compatibilidade do mp4-sp em outros tipos de celulares. porém para h264 usado no ipodvideo ou smartphones é muito bom! mas não serve para o que preciso!!!

qq dica vai ser super bem-vinda!!! obrigado!!!!

[ ]s

Pat

EDITADO (06/09/2007): nossa aqui tá devagar hein! mas então achei uns programas legais como o Total Video Converter e o WinAVI MP4 Converter.

Os dois conseguem colocar legendas no MP4 seja ele em SP (mp4 genérico) ou em AVC (codec H264) utilizando juntamente com o Vobsub ele captura as legendas e encoda!!

Gostei mais (para MP4 SP) o WinAVI MP4 Converter pois ele conseguiu manter o Widescreen de um vídeo clip aqui e inclusive dá para redimensionar a resolução do vídeo... porém o Total Vídeo Converter tem MUIIITOO mais opções sendo um programa bem completo!!!

Se algum amigo tiver mais alguma ideia tamos aí!!!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...