Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida para compra de celular!


mjl

Posts recomendados

Bom dia galera,

estou procurando um celular que tenha uma boa configuração, para escutar musicas, tirar boas fotos, usar como pendrive.

achei um bom q é o sony ericsson k800, mas fiquei sabendo que ele necessita de software para transmissao de dados. e o local em q eu vou usar, as maquinas sao bloqueadas para instalação.

ouvi falar bem do nokia n73, gostaria de saber mais sobre ele. se tem boas configurações como o k800, se necessita de software. ou se tiver algum outro modelo que compensa, mesmo que seja de outra marca!

fico no aguardo.

obrigado ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao me engano, todos os celulares precisam de software para instalar na maquina para a transmissao de dados.

depende de quanto você quer gastar, se quer camera de 2mega ou 3

recursos de bluetooth, mp3,mp4.

acho uma boa pedida o nokia k90i.

mas depende do seu bolso também.

Verifique no mercado livre, la os precos estão bem melhores, só tome cuidado que a garantia dos mesmos são somente de 3 meses.

Achei esse nokia http://application.nokia.com.br/hotsite/3250/ custo beneficio enorme, se puder comprar e gostar dele. tem muitos recursos também.

Enfim vai do seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai Rafael.f.1988...

bom, você disse que acha que todos precisam de software... mas eu preciso saber isso com alguma certeza!! pois conheço uma pessoa que tem um motorola (q eu nao me recordo o modelo) e nao precisa de software... tb conheço um que tem um siemens!!

alguem conhece algum site que possa me dar essa informação? eu busco celulares pelo www.gsmarena.com mas nele nao tem essa caracteristica da necessidade de software!

se alguem puder ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não tem como instalar software no pc, qualquer motorola é plug and play, ou seja, conectou no pc é identificado como um pendrive, inclusive você pode deixar ele carregando pelo cabo conectado no pc que não estraga ou vicia a bateria...agora se você quiser um celular completo (um smartphone) compra um N73...ótimas fotos vai num da série K da sonyericsson (k790i)...se quer ouvir música vai num da série W também sonyericsson (w880)...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...