Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração, opinião do povão


Posts recomendados

Tenho um celeron 1.7 socket 478, MB ECS Elite Group PM4VMM, 512 MB, HD 120GB, Gravador de DVD, Gravador de CD, Placa de captura Pixel View c/Controle.

O que eu posso fazer para melhorar este computador sem gastar muito e se for vende-lo qual o seu valor aproximado?

alguem pode me dar uma ajuda pra fazer upgrade da bios desse troço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. veja no manual da tua placa de der pra fazer um dual chanell e o bartramento dela for de fsb 800 mhz eu investiria num p4 478 .. fiz isso com minha p4s800 e nao me arrependio gastei 150 pila no p4 e agora vou comprar o casal de memoria a bios você encontra na pagina do fabricante...www.ecs.com.tw..e no manual tmb tem senao google nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, valeu pelo toque.

mas me explica exatamente que barato é esse de dual channel; o fsb da minha placa é 400. Se não for pedir muito vocês podem dar uma olhada no manual e ver no que eu posso modificar minha placa?infelizmente meu inglês é tão bom quanto meu grego.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=2380&areaid=2&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...