Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eduardodk

O Tarefa Difícil

Recommended Posts

eduardodk    1

Muito tenho acompanhado os notebooks nas ultimas semanas, na verdade é muito difícil ter 100% de certeza na compra. as ofertas mudam diariamente e quando ve o que você queria pode não ser o melhor.

fica pior ainda para quem tem uma restrição orçamentária, e sabe que necessita ser preciso em sua escolha.

você encontra um com boa memória falta hd, etc.

na verdade os que satisfazem totalmente a gente, superam os R$4.000,00

pelo que tenho lido os notes que estão em muita discução no fórum são.

Os Dell como sempre.

o Centturion também tem chamado a atenção.

estou para comprar um por volta de R$2.500,00

como não posso comprar peça de fora depois. tem que ser tudo numa tacada só porque que é para empresa.

estou pensando sériamente em pegar o centturion.

desejo boas compras a todos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thebluesgnr    0

Bom, se é para a empresa eu acredito que você vai querer o melhor nível de suporte técnico possível, já que downtime custa caro.

Assim, acho que você só precisa escolher entre Dell (Vostro 1000, Latitude D531; recomendaria este último) e HP (de preferência a linha deles para empresas e não "Lar").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eduardodk    1
  • Autor do tópico
  • Pois é eu tava pensando em mandar vir da americanas o centturion. da Del pensei em pegar o vostro mas entrei em contato com eles e não me responderam.

    e a placa de video do centturion é melhor e o preço fica parecido.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    marxavbr    4

    Essa tarefa é muito difícil mesmo, mas realmente se é para empresa, o DELL seria mais interessante pela garantia, e porque em empresa seria mais para trabalhos de Texto, Web ou até gráficos, mas que o DELL daria conta do recado, mas se for para seu uso pessoal em casa, eu até acharia mais interessante o Centturion, pelo bom preço e por estar com um processador mais possante, além de ele vir com uma boa configuração.

    Acho que na hora de uma diversão mais pesada como um jogo ou ter de se usar dois programas de peso, o Turion seria o certo.

    Mas tudo isso muda se você encontrar aquelas doideras no site da DELL, que faz o Turion ficar do preço do Sempron, neste caso o DELL seia a escolha em qualquer opção.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×