Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para am2


rcpaiva2

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa mãe para am2, gostaria de saber qual seria uma boa que tenha um video on board equivalente a uma radeon 9250 e com um preço em conta.

Ah! e queria também saber como estão as placas da Pcchips em questão de desempenho, se continua a mesma coisa ou mudou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha.... se você quer vídeo onboard equivalente á 9250, você pode pegar tranqüilo uma com Geforce 6100+430... desde, é claro, q você tenha memórias em dual channel... as PCCheetos melhoraram, sabe? até tem com chipset nvidia!!!! mas, calma, não se alegra muito não, porque essas da PCC (ui) tem PCI-e capado, de 1, ou 8X... uma boa placa é a ECS C51GM-M...outra, a Giga GA-M61PM-s2... tão entre 150 e 200,00 e são completinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li algumas opiniões sobre a Asus M2N-MX e ela tem feito sucesso mesmo.

É uma bela placa.

Oferece até opções de overclock. Consegui levar um X2 3600+ a 2.76GHz com ela, no cooler box... Até que uma boa marca, para placa on-board.;)

E ainda tem gigabit lan...

Pena que a segunda versão dela (M2N-MX SE) é capada pra caramba... Só tem 2 slots de ram, 2 portas sata, som on-board pior... :angry:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É uma bela placa.

Oferece até opções de overclock. Consegui levar um X2 3600+ a 2.76GHz com ela, no cooler box... Até que uma boa marca, para placa on-board.;)

E ainda tem gigabit lan...

Pena que a segunda versão dela (M2N-MX SE) é capada pra caramba... Só tem 2 slots de ram, 2 portas sata, som on-board pior... :angry:!

Só que tem algo preocupante sobre ela. Ela não consta da lista da Asus, das compatíveis com AM2+.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a M2N-MX é a ideal pra baixo custo.... é cheia de trequinhos legais, e é completa, pra função dela, claro...a ECS é low-lowest-of-all, mas é boazinha de montar...essa do rapaz ter pego três com defeito... azar...creio...

e eu acho q essa Asus, só com bios nova vai pegar os AM2+...

(ah, ô huilhan? você fala\escreve russo? legal, meu irmão tb!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a M2N-MX é a ideal pra baixo custo.... é cheia de trequinhos legais, e é completa, pra função dela, claro...a ECS é low-lowest-of-all, mas é boazinha de montar...essa do rapaz ter pego três com defeito... azar...creio...

e eu acho q essa Asus, só com bios nova vai pegar os AM2+...

Esperamos que a asus não esqueça de lançar essa bios :P!

Comprei essa M2N-MX provisóriamente e acabei ficando com ela, no downgrade que fiz (tinha um E6420, mas acabei vendendo por $$ :D)! É uma plaquinha legal, não esperava tanto dela, no fim... :wub:!

(ah, ô huilhan? você fala\escreve russo? legal, meu irmão tb!)

Hehehe.... Rapaz, não falo nem escrevo, tirei do google translate, em russo não sei dizer nem nem "Skavurzka" :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

heheh!!!! ok, ok...meu irmão é q é doido, mesmo!!!!!! estamos jogando -que jogão - Stalker, ele é todo falado em russo... aí meu irmão me enche o saco com cirílico...

e que bom q você pegou AMD... escolheu bem... pra mim, né!!!! estou querendo essa placa pra dar meu upgrade....mas troquei de trabalho, meus 250 contos separadinhos...puf! gastei... mas, até novembro pego essa daí... se não sumir antes, ponho um brisbane 3600! e mudo de vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

heheh!!!! ok, ok...meu irmão é q é doido, mesmo!!!!!! estamos jogando -que jogão - Stalker, ele é todo falado em russo... aí meu irmão me enche o saco com cirílico...

e que bom q você pegou AMD... escolheu bem... pra mim, né!!!! estou querendo essa placa pra dar meu upgrade....mas troquei de trabalho, meus 250 contos separadinhos...puf! gastei... mas, até novembro pego essa daí... se não sumir antes, ponho um brisbane 3600! e mudo de vida....

Com certeza...

em termos de custo benefício, não tem pra bater o 3600+ Brisbane e essa placa, um dos melhores negócios que já fiz... até nem deu mais saudades do E6420 e P5N-E SLI... mas da EN6600GT me dá ^_^.

Vou até atualizar a assinatura com o pc...

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e o tal de HT3? isso é característica dos controladores AM2+... mas e o HT poderia ser ajustado pelo update de bios? tipo: um Phenom instalado numa ... M2N-MX... seria subutilizado, já que ele rodaria em HT2, certo? mas os recursos adicionais estariam ativos... só q ele rodaria no nível de clock dos AM2... seria isso? funcionaria meia-boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
e o tal de HT3? isso é característica dos controladores AM2+... mas e o HT poderia ser ajustado pelo update de bios? tipo: um Phenom instalado numa ... M2N-MX... seria subutilizado, já que ele rodaria em HT2, certo? mas os recursos adicionais estariam ativos... só q ele rodaria no nível de clock dos AM2... seria isso? funcionaria meia-boca...

Não acredito que o HT novo fará qualquer diferença no desempenho. O atual já não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pôooo....espero q a Asus não nos sacaneie..vou comprar a M2N-MX, mês q vem, claro, estou duro :( e não quero ficar indefinidamente esperando chegar "A" placa... que suporte tudo de novo...ah, se não der, uso até onde der, depois troco tudo.... um ano e meio, dois anos é o limite... a gente não vai querer pcs perpétuos, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...