Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fr4nc0w

PC para jogos hoje, que rode tudo, mais não tão caro !

Recommended Posts

Dae galera, eu queria saber que pc montar de boa qualidade que vai rodar tudo quanto é jogo, mas com preço bom...

digamos que até uns 2000 reais... que pc montar?

levando em conta o preço no Brasil, afinal não tenho acessibilidade de comprar em outro lugar, que não seja em lojas na cidade..

Falou e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem o paraguai aí do lado... Se eu fosse você daria um pulo lá e montava. Ainda por cima aproveitava o passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse preço o melhor custo x benefício é AMD, mas eu particulamente prefiro Intel. :D

intão vamos ah config.

x2 3600+

m2n-e sli

2x 1gb kingston 667mhz...

8600gt Fatal1ty(se encontrar pegue essa).

HD 160gb Seagate

Fonte Seventeam 450w.

vai lá e owneds nos jogos =D

valeu

=D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é o pc que eu imaginei em montar...e como atualmente já tenho 160 de hd , eu compraria um de 250 e um de 80gb ou um de 160 e outro de 80..

e o processador um 4200 x2

que legal acho que estou pensando igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pensa em comprar um HD 250GB e outro 80GB??? E ainda por cima já tem outro de 160GB?? Pra que tu quer tantos HD's?? Tá tentando testar se tua fonte é boa mesmo? Tu gosta de bagunça dentro do gabinete? Gosta que o gabinete esquente mais que o nencessário???

Eu, hein... Pensei que já tinha visto de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

hsususahu tanto HD xD

Mo barulhera..

Eu, pegaria um e4300 ou 400 e faria um over...

ficava bem melhor que os da amd xD

Compartilhar este post

Link para o post
    hsususahu tanto HD xD

Mo barulhera..

Eu, pegaria um e4300 ou 400 e faria um over...

ficava bem melhor que os da amd xD

somente pegar um X2 3600 e setar o bichinho em 3,0 ghz ... q dai fica o bichooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    é o pc que eu imaginei em montar...e como atualmente já tenho 160 de hd , eu compraria um de 250 e um de 80gb ou um de 160 e outro de 80..

Só uma pergunta, pra que tanto HD?

Fica com o de 160Gb para sobrar mais grana..Daki um tempo, se você precisar, upa para 320Gb logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais