Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Eee PC!


Vineco

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Olá, queria saber a quem puder me responder se a memória desse Eeepc pode ser expandida.

O HD de apenas 4gb é insuficiente?

Espero que me respondam. Obrigado!

Pode ser expandida usando pendrives,hds externos e se não me engano cartões de memoria.

Depende do seu uso os 4gb será suficientes, ou não.

Por exemplo editar uns textos, navegar, ler os e-mails e usar um mensager.

Os 4Gb serão suficientes, agora se você pretende usar ele para escutar musicas, baixar videos,...coisas que usam um grade espaço do hd, ou você faz que nem eu falei usa um pendrive ou HD externo ou compra um notebook mais robusto com um HD maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Revil ! Pelo esclarecimento.

Mas em relação à memória queria saber se suporta aquelas memórias (ddr2 667mhz) que os notes comuns suportam e até quanto (1gb, 2gb ou até 4gb como disseram por aí).

Ouvi dizer por aí que o note têm 2 slots pra memória em vez de 1. Queria tirar as dúvidas principalmente daqueles que possuem o eeepc. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Revil ! Pelo esclarecimento.

Mas em relação à memória queria saber se suporta aquelas memórias (ddr2 667mhz) que os notes comuns suportam e até quanto (1gb, 2gb ou até 4gb como disseram por aí).

Ouvi dizer por aí que o note têm 2 slots pra memória em vez de 1. Queria tirar as dúvidas principalmente daqueles que possuem o eeepc. Obrigado!

N, só tem 1 slot, pode por 1 pente de 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tek !

Eu acho que é só 1 slot mesmo.

O Daigonet também tem razão.porque é 1 slot(vazio) e parece que tem outro slot oculto com 512mb.

E quando será que sai o Eeepc de 10" ? Porque acho que o de 7" é muito pequeno na minha opinião. Obrigado a todos!

Não ache n, pode ter certeza q é só 1 slot mesmo

O de 10" ainda n saiu, por enquanto só o de 7" mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um slot apenas de 512, ele suporta 4gb em cartão de memoria flash! Assim como seu hd de 4gb, que depois você pode espetar 3 pen-driver de 4gb ou superior! Este eu acho um baita investimento, super pratico e bem moderno!

Pois é, só estava esperando vir mais alguem falar isso, só procurar na net, nem q seja foto da placa-mãe, só tem 1 slot e nd de memoria soldada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tek, pode ver inclusive em reviews , há uma memória soldada.

Memory

Slots: 1 x Easy DIMM - 256MB (400Mhz DDR) or 512MB (667Mhz DDRS2)

1 x SO-DIMM Slot

Bem, quanto a espaço um pendrive de 8gb já resolve bem, e ele pode ser instalado internamente no eee pc...

Abaixo um usb com portas internas (só vem com as trilhas de usb intenras, as portas são mods.

eee-pc-usb-flash-blutooth-hack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tek, pode ver inclusive em reviews , há uma memória soldada.

Memory

Slots: 1 x Easy DIMM - 256MB (400Mhz DDR) or 512MB (667Mhz DDRS2)

1 x SO-DIMM Slot

Bem, quanto a espaço um pendrive de 8gb já resolve bem, e ele pode ser instalado internamente no eee pc...

Abaixo um usb com portas internas (só vem com as trilhas de usb intenras, as portas são mods.

eee-pc-usb-flash-blutooth-hack.jpg

cara, eu ainda n vi essa memoria soldada, só um slot pra upgrade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que no inicio ele teria somente memória soldada...

Tem sites que mostram ele desmontado:

Versão com memória soldada:

http://www.guiadohardware.net/noticias/2007-09/46F8E88F.html

http://www.3dnews.ru/mobile/asus_eee_pc_701/index2.htm

Versão com slot de memória:

http://www.anandtech.com/showdoc.aspx?i=3166&p=3

E achei também um site interessante, mostrando como fazer alguns upgrades no Asus EEE:

http://beta.ivancover.com/wiki/index.php/Eee_PC_Internal_Upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, achei interessante o texto da materia sobre ele do guia do hardware " Pela foto é possível entender como o Eee pode custar menos da metade do preço dos notebooks mais baratos"

ate nisso mudou, ta custando quase a mesma coisa dos notes mais baratos.

se for por preço é um lance q nao compensa.

se for por mobilidade ai sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, RssV por esclarecer a minha dúvida, pois o meu Eeepc veio assim mesmo(saída de modem tampado). Pensei que fosse só o meu:).Valeu!

Pessoal!!

Ontem eu fiz uma kgada no meu Eee

Coloquei o meu nome lá, como sendo o dono do Eee e ACHO que deixei a lacuna Password em branco, até aí tudo bem, desliguei o Eee, no dia seguinte(hoje) liguei-o e tava lá o Eee pedindo a senha, mas não coloquei senha nenhuma, aí eu só cliquei no login mas aparece "senha inválida!" vocês sabem se tem um jeito pra essa cituação?? Sei lá, desativar a senha? Alguma coisa que eu possa fazer??

Me ajudem pelo amor de Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ice 2642 por tentar me ajudar! Mas eu não sei fazer nada do que você disse.:(

Estive pensando...E se eu colocar o XP, será que desabilita o password? Ou o password não tem nada a ver com o Sistema Operacional? Será que, neste fórum tem algum técnico em info que poderia me ajudar? Repito! O meu problema é que, quando eu coloquei o meu nome na lacuna referente ao "dono deste Eee" ou algo assim, deixei a lacuna do password em branco salvei e sai. Até ai tudo bem. No dia seguinte, o Eee pedia password que eu nem sei a senha(até porque eu não coloquei senha). Cliquei no login sem senha, dei espaço, coloquei o meu nome de novo, tudo em vão. Queria saber se alguém sabe desabilitar a senha ou sei lá....Me ajudem por favor! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...