Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tunando o N80 (ou outro Symbian S60v3) ...


Posts recomendados

Olá, galera ...

Encontrei aqui fórum alguns reviews e outros posts sobre o Nokia N80 e suas adaptações. Queria compartilhar com vocês o que um bom tempo dedicado me rendeu em termos de programas em termos desse aparelho. Dentre as muitas buscas e análises eu achei alguns excelentes programas que podem ajudar aqueles que curtem "tunar" seus celulares.

SmartMovie: é possível assistir filmes em formato .avi com várias opções de formatos de tela.

OfficeSuite: ler e editar arquivos em .xls e .doc, principalmente.

vBag: esse é muito bom!!! É um emulador de Game Boy Advance! Com ele é possível rodar as ROMs de GBA que a gente acha pela internet a fora. Da mesma família tem emuladores para GBC e SuperNintendo.

Windows Messenger: bacana para quem tem acesso fácil a WiFi.

Além desses que são muito interessantes, achei uma variedade grande de outros aplicativos e dezenas de games ...

Ps1: se alguém tiver interesse eu posso fazer o upload de todos eles zipados e disponibilizar o link (lmbrando que há programas freeware e trial) ...

Ps2: eu queria de mais detalhes a respeitodo vBag. Caso alguém tenha conhecimento do programa e quiser dar uma mão ...

Bom, é isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Cara, fugindo um pouco do teu tópico, só porque na sua assinatura tá "N80 4gb", e não encontrei nada em na net ainda de como expandir de 2gb pra 4gb o limite do n80. você instalou algo? ou só colocou um minisd de 4gb pra funcionar?

A propósito, sou de floripa tb :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu gostaria de saber tb. Será que o N80 funciona de boa com cartão de 4 Gb?? Ouvi dizer que funciona de boa com um cartão deste tamanho depois que você atualiza ele com o ultima atualização, transformando ele em N80 IE. Se for verdade gostaria de saber onde eu poderia encontrar um MiniSd de 4 Gb. Valeu!!B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...