Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei mais o que fazer.


Posts recomendados

Galera seguinte:

Eu baixo filmes por .Torrents eu já baixei varios, só que agora quero passar para uma mídia DVD-RW 4.7GB 120Min, os Torrents são no formato .AVI, eu utilizo o Nero pra gravação, como eu devo fazer?

tem alguns filmes que são grandes e gostaria de comprimi-los, no caso vou dizer o que gostaria de fazer.

Gostaria de Comprimir aqueles filmes que são maiores e não cabem na mídia.

E não sei na verdade se o arquivo de extensão .AVI tem que converter para outro formato para colocar no DVD-RW 4.7 120Min. se precisar me expliquem como, por gentileza.

Por favor amigos, teria como me explicar, eu já procurei no fórum, não sei se passou despercebido, mais não achei tópico relacionado a minha dúvida, se estiver me desculpe o incomodo, mais seria possível me postar o link pra que eu possa solucionar esse problema?

Ficaria grato pela ajuda

É uma grande ajuda, por favor peço aos Moderadores que não tranquem o Tópico porque estou com muita dificuldade, muito obrigado mesmo desde já.

um Abraço!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunohgbs,

Creio que com o WINAVI você conseguirá converter de AVI para MPEG 2 ou 1... depois, com o DVD LAB PRO você monta a estrutura de DVD, podendo inclusive fazer um MENU... com o Nero VISION também dá para fazer isso, mas os recursos de MENUs do LAB é a nível profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...