Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou querendo comprar o micro com as seguintes configurações, gostaria de sugestões sobre o pc, peças q acham q valem mais a pena de mais ou menos o mesmo valor e c a config ta legal!! valeu

placa-mãe AMD ASUS M2N32-SLI DELUXE

Am2 Athlon 64 X2 5200 Dual Core

Memoria Corsair X.M.S DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 2GB

Hd Seagate 160gb Sata 2 7200rpm

Drive Dvd-Rw 20x Dual Layer + Securdisc Oem Gsa-H55n Lg Nf

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8500GT / XFX / DIRECTX 10 / SHADER 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa config... só trocaria a pv por uma 8600GT Fatal1ty ou por uma HD 2600XT

obs: mesma faixa de preço as duas (8600GT e HD2600XT)

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

boa config......

ainda vou de 8600 GT ........

coloca uma fonte boa, minimo 450w ........ recomendo zalman

PS: todo mundo vai de AMD....... sera q é so eu que prefiro intel ....... ^.^

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu tb prefiro Intel. :D

Mas, amd tem um custo mais barato, por isso boa parti pega amd. :D;)

valeu

=D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na verdade não tenho preferência por marca(amd ou intel) o negocio mesmo é custo beneficio que pra mim a amd ta saindo muito a frente da intel

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de baixo custo a AMD tem dominado na última década pelo menos, mas a Intel recentemente lançou a linha Pentium Dual Core E2XXX... Com arquitetura baseada no Core2Duo, 1MB de cache, FSB 800 MHz, clocks de 1.6 a 2.0 GHz. Eles tão num preço muito bom e são muito bons pra overclock. Se tu aprender a fazer overclock, eles terão muito mais benefício que um AMD X2 e com menor custo, se duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais