Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma opinião por favor


bgrj

Posts recomendados

Moro no RJ, e tenho uma amiga que vive em Petrópolis, mais precisamente num local chamado Fazenda Inglesa.

Essa pessoa precisa muito comunicar-se via telefone comigo, e com vários outros números no Rio, e a conta mensal tem sido alta em interurbanos (cerca de 500,00/mês).

Não acho que a Net cubra aquela área com o serviço netfone, pois minha amiga precisou assinar a sky justamente porque a net não tinha cabeamento na área dela.

Há alguma outra opção para diminuir o custo de interurbanos entre Petrópolis e Rio?

obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola BgRJ, gostaria de saber se nos dois locais tem internet ADSL? Se sim a melhor solucao seria o VoIP (voz sobre IP), que no caso reduz sua conta telefonica em ate 70% em ligacoes DDD. Mas melhor ainda e que se as duas pontas tiverem sistemas VoIPs com a mesma operadora "VoIP" a ligacao sera gratuita e por tempo indeterminado. Qulaquer duvida entre em contato comigo, falo, ate mais e tudo de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no clubefalemais, temos um plano que cabe bem para sua amiga em petropolis, é o plano falemais fixo, que ela faz ligações do voip pelo telefone fixo dela, o preço da tarifa é de 0,10, e nao precisa internet e nem computador, de uma olhada no site: www.clubefalemais.com.br/fc7004,

e depois me fala, meu email é [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...