Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma dúvida com casefan


PIRATA

Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou finlizando meu case e gostaria de sanar uma dúvida.

Estou usando o gabinete X-BLADE, e originalmente ele suporta um fan de 120mm frontal e outro traseiro e mais um de 80mm lateral. Inclusive eu modifiquei, retirando com uma micro retífica, aquela grade estampada na lata, que na minha opinião atrapalha o fluxo de ar, e instalei grades de aço inox na frente e atrás, ficando até mais silencioso.

Os fans frontal e traseiro são de baixa rotação, se não me engano, 1600rpm.

Pois bem: Hoje eu comprei um Smart Case Fan da Thermaltake de 120mm. Possui o fan mate e um termopar para controle automático de velocidade.

Sua velocidade máxima é de 2800rpm e fluxo de ar de 93.7CFM.

Minha intenção é aumentar o furo lateral para instala-lo e fazer um furo no topo do gabinete para instalar o fan de 80mm. Lógicamente esse último exaurindo o ar.

Minha dúvida é: Seria melhor eu colocar esse fan da Thermaltake que possui um fluxo maior, na parte frontal ou na lateral?

Um abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...