Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Desligar o PC!


LeoAsuS

Posts recomendados

Olá!! Eu estou com um problema com o meu filho. Ele fica ligado no pc durante a madrugada, e não tem feito suas atividades diárias corretamente. Então eu queria um programa ou alguma forma de impedir de ele usar o pc durante certo horário. Eu mesmo não posso impedi-lo, pois muitas vezes não posso estar em casa.

Gostaria de um programa que desliga-se o pc na hora determinada, com + algumas características:

-Que tenha senha para acesso ao programa;

-Que se por acaso o pc for ligado novamente entre um intervalo de horário como por exemplo das 22:30 ás 08:30 ele peça uma senha de acesso.

Aguardo ansiosamente por resposta!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeoAsuS,

Os problemas com os filhos são os mesmos... só muda de endereço... hehehe... aqui é a mesma coisa... eu desisti... o mais velho vai fazer 21 e a mais nova fará 20... portanto, já estão grandinhos o suficiente para resolver essas broncas sem que eu fique com o resto de cabelos brancos... uma parte já está...

Tem um tempo que esse assunto foi abordado no forum... não me lembro da época e resposta, mas existem diversos programas que controlam esse tempo que você quer... sugiro dar uma busca no superdownloads ou outros sites de downloads...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...