Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail


juliohappy

Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail  

1 voto

  1. 1. Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail

    • SITE
    • BLOG
      0
    • (DV) DISCO VIRTUAL
      0
    • E-MAIL
      0


Posts recomendados

Olá Pessoal !

Estou com uma duvida enorme entre estas ferramentas citadas abaixo para utilizar no meu trabalho pois tenho custos altíssimos com telefonia fixa e móvel.

Tenho uma empresa que encaminha demonstradoras de produtos (Aquelas jovens que ficam no supermercado oferecendo café, suco, e vários outros produtos) pretendo colocar em um único local na internet toda semana uma escala de encaminhamento individual para as 100 meninas com as seguintes informações:

TURNO, DIAS, ENDEREÇO DO LOCAL, COMO CHEGAR DE ÔNIBUS OU CARRO, PONTO DE REFERÊNCIA.

QUAL FERRAMENTA MAIS RECOMENDADA PARA MINHA SITUAÇÃO?

SITE

BLOG

(DV) DISCO VIRTUAL

E-MAIL.

Os pontos mais relevantes:

• Ser gratuito esta divulgação.

• Para visualização das informações cada funcionária deverar ter uma senha individual ou uma senha geral, mas que não possa fazer alteração nas informações.

• Fácil manuseio e atualização pois não conheço nada em programação.

• Possibilidade de colocar um logotipo da empresa.

• Possibilidade de copiar as informações de uma planilha do EXCEL.

• Não precisa ter arquivo das informações passadas.

• Possibilidade de colocar algumas informações fixas

• Não precisa colocar fotos ou ter muitos efeitos visuais.

• Possibilidade de impedir a impressão da pagina.

Pontos Negativos:

SITE: Difícil programação, pagar um profissional para atualizar, hospedagem cara.

BLOG: Só aceita usuários que tenha conta no site e não tem a possibilidade de uma senha geral só para visualização. (quase resolve meu problema)

(DV) DISCO VIRTUAL: O PC tem que instalar um programa. Que pra meninas fica difícil, pois acessam nas Lan House da cidade.

E-MAIL: fica difícil organizar e dividir por turnos , e não quero que elas fiquem com essa escala em arquivo.

Obrigado a todos que olharem este tópico e conseguir me ajudar pois disso eu não tenho duvida, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Já que elas acessam as informações da cidade delas pela LAN House, eu recomendo você criar um grupo de Internet ou uma rede social, isso vai facilitar a comunicação entre vocês.

Você pode usar o Google groups, ou yahoo groups. Eu prefiro o Google.

O google groups você pode configurar e fica bem perto do que você quer, é de fácil configuração, você pode mandar mensagens, é gratuito, coloca o logotipo, você que convida as pessoas para se cadastrarem, elas podem acessar com a conta do gmail, você pode configurar para apenas as pessoas cadastradas verem o conteúdo, você pode atualizar sempre, deletar arquivos velhos, colocar tabelas pelo google docs e divulgar no grupo, acho que é o mais interessante pra você.

O site do google groups é: http://groups.google.com/

Você também poderia criar uma rede social só sua, você pode conferir essa matéria: http://www.maiswebmarketing.com/como-criar-a-sua-propria-rede-social/

Espero ter ajudado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...