Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
juliohappy

Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail

Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail  

1 voto

1. 1. Qual metodo e o melhor, site,blog,(DV)disco virtual ou e-mail

• SITE
    • BLOG
      0
    • (DV) DISCO VIRTUAL
      0
      0

Recommended Posts

Olá Pessoal !

Estou com uma duvida enorme entre estas ferramentas citadas abaixo para utilizar no meu trabalho pois tenho custos altíssimos com telefonia fixa e móvel.

Tenho uma empresa que encaminha demonstradoras de produtos (Aquelas jovens que ficam no supermercado oferecendo café, suco, e vários outros produtos) pretendo colocar em um único local na internet toda semana uma escala de encaminhamento individual para as 100 meninas com as seguintes informações:

TURNO, DIAS, ENDEREÇO DO LOCAL, COMO CHEGAR DE ÔNIBUS OU CARRO, PONTO DE REFERÊNCIA.

QUAL FERRAMENTA MAIS RECOMENDADA PARA MINHA SITUAÇÃO?

SITE

BLOG

(DV) DISCO VIRTUAL

E-MAIL.

Os pontos mais relevantes:

• Ser gratuito esta divulgação.

• Para visualização das informações cada funcionária deverar ter uma senha individual ou uma senha geral, mas que não possa fazer alteração nas informações.

• Fácil manuseio e atualização pois não conheço nada em programação.

• Possibilidade de colocar um logotipo da empresa.

• Possibilidade de copiar as informações de uma planilha do EXCEL.

• Não precisa ter arquivo das informações passadas.

• Possibilidade de colocar algumas informações fixas

• Não precisa colocar fotos ou ter muitos efeitos visuais.

• Possibilidade de impedir a impressão da pagina.

Pontos Negativos:

SITE: Difícil programação, pagar um profissional para atualizar, hospedagem cara.

BLOG: Só aceita usuários que tenha conta no site e não tem a possibilidade de uma senha geral só para visualização. (quase resolve meu problema)

(DV) DISCO VIRTUAL: O PC tem que instalar um programa. Que pra meninas fica difícil, pois acessam nas Lan House da cidade.

E-MAIL: fica difícil organizar e dividir por turnos , e não quero que elas fiquem com essa escala em arquivo.

Obrigado a todos que olharem este tópico e conseguir me ajudar pois disso eu não tenho duvida, valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que elas acessam as informações da cidade delas pela LAN House, eu recomendo você criar um grupo de Internet ou uma rede social, isso vai facilitar a comunicação entre vocês.

Você pode usar o Google groups, ou yahoo groups. Eu prefiro o Google.

O google groups você pode configurar e fica bem perto do que você quer, é de fácil configuração, você pode mandar mensagens, é gratuito, coloca o logotipo, você que convida as pessoas para se cadastrarem, elas podem acessar com a conta do gmail, você pode configurar para apenas as pessoas cadastradas verem o conteúdo, você pode atualizar sempre, deletar arquivos velhos, colocar tabelas pelo google docs e divulgar no grupo, acho que é o mais interessante pra você.

O site do google groups é: http://groups.google.com/

Você também poderia criar uma rede social só sua, você pode conferir essa matéria: http://www.maiswebmarketing.com/como-criar-a-sua-propria-rede-social/

Espero ter ajudado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais