Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto á Voltagem (Fonte OCZ 600W)


.Immortal

Posts recomendados

Opa pessoal, dei uma analisada no Everest, e o mesmo me ofecereu as seguintes voltagens:

imagemiv4.jpg

Achei as linhas 12V acimas do padrão de tensão, há algum problema quanto á isso? Pode ser algum cabo da fonte encaixado no local errado?

Isso pode influenciar no funcionamento do processador? Os clocks do E6600 aqui está um pouco estranho, no CPUZ e Everest o clock

varia dos 1.6GHz e da um pico (raro) do clock original (2,4GHz), ja tentei configurar na Bios e esta tudo ok (FSB 267 x 9 = 2.4GHz), em ambos os programas aparece como multiplicador 6x e não 9x como esta setado na Bios...:

cpuwr8.png

Espero a ajuda de vocês... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quanto ao clock do processador...?

Pra que você não se mate pagando conta de luz o clock (acho que a tensão da CPU tb) do processador é reduzido quando ele está com baixa carga, diminuindo o consumo elétrico e a dissipação térmica. :)

Sua fonte é boa e é estável, não creio que a 12v um pouco acima seja problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que você não se mate pagando conta de luz o clock (acho que a tensão da CPU tb) do processador é reduzido quando ele está com baixa carga, diminuindo o consumo elétrico e a dissipação térmica. :)

Sua fonte é boa e é estável, não creio que a 12v um pouco acima seja problema.

Opa Evandro, então isso é uma opção de controlamento de energia da Placa Mãe correto?

Vou manter assim mesmo, creio que não terei algum tipo de perda, e sim economia...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...