Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gusporti

Nova rainha do over. Asus empurrada pelo X38.

Recommended Posts

Saiu um preview do VRzone sobre a P5E3 Deluxe, a nova mobo da asus que promete ser a alegria dos overclockers hehe.

http://www.vr-zone.com/articles/Asus_P5E3_Deluxe_X38_Mainboard_Preview%21/5217-1.html

É a primeira placa-mãe que vem de fabrica com opção de 800mhz 3200mhz/qdr direto da bios!

Da para ver tb que ela tem o strap 1600, então no minimo essa placa-mãe vai bater os 600mhz de fsb. O P35 e o 965 tambem tem o strap 1600. Muitos dizem que o 965 nao tem, mas se você construir um grafico do desempenho do chipset na p5b deluze você vai ver o strap 1600 la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o preco dum trem desses aqui no Brasil ...

Edit: por uma rápida pesquisa na net a placa terá suporte a ddr3!!

MB o olhos da cara com ram mais cara ainda ...fora de cogitação aqui no Brasil ..

Vou ter q me contentarem montar meu core 2 duo com uma P5K SE ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não sai uma P5E Deluxe não ? Eu teria muita vontade de comprar, mas com DDDR3 ainda não dá não...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

estou qurendo pegar um anova placa mães e um novo processador,

pensei na p5k Deluxe... Ma saí comecaram algumas dúvidas : Qula diferença báscia das das ? Ambas aceitam Overklok, ambas aceitam ddr2 e ddr3

Seria só o fato de uma ser P35 e a outra vir com p38?

Eu mexo com alguns videos e instalo e desinstalo muitos programas, atualmente tenho core 2 duo 2.13, prentendo partir para o core quad, eu duplicarei a capacidade de priocessamento e a velocidade se fizer a compra desta placa com o core quad 2.4, ou será um ganho não tão significativo?

Desde já agradeço pela ajuda dos amigos!

CScorretor

Blumenau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais