Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baita Dor de Kbeça!!!! Norton Ghost sobrepôs outra unidade


robsonmiron

Posts recomendados

Pessoal Socorro!!!!!

Estou com um baita de um problemão aqui.... Instalei o Ghost 12.0 na minha maquina pra fazer um bkp pois a mesma tinha acabado de ser reinstalada...ate ai beleza....

Tenho dois HD´s Samsumg kda um de 80gb.... O primeiro partionado em dois e o segundo sem ser particionado....

Iniciei o processo direcionando o ghost para uma pasta dentro do HD 02... o processo levou +/- 9 minutos.... ate aqui tudo Ok....

Agora quando fui ver o arquivo criado é que fui descobrir o baita pepino que eu arrumei... Ele simplesmente pegou a unidade C:\ e fez outra copia em cima da unidade E:\ (Hd 80GB) apagando tudo que eu tinha nela... material de concurso... videos...fotos de familia....series...etc

Tentei restaurar o sistema pelo Winxp na esperança de retroceder o erro mas nada.... ME AJUDEM !!!!! Estou sem alternativas e com um prejuizo muito grande....

Conto com a ajuda de todos.... E fiquem espertos com O Northon Ghost 12.... vocês podem acabar como eu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...