Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar um IP publico!!


Douglasmam

Posts recomendados

E ai galera...to numa tremenda enrrascada, não sei como configurar isso, segue breve relato do acontecido...

somente para informar que essa camera de segurança disponibiliza o monitoramente via internet, podendo ser acessada de qualquer lugar pela internet.

Então vamos lá....:D

Instalei ela certinho no roteador, instalei os programas que vem com ela, ate consigo acessar do meu pc, porém o ip que ela da eu nao consigo acessar de outro pc, gostaria de saber se alguem conhece como configurar ou se tem que cadastrar em algum site para pode acessar ela via internet, caso alguem saiba por favor me ajude.

Fiquei sabendo atraves de um técnico que tornar o ip da camera publico :huh:.....ai vem a pergunta:confused:

Como tornar publico? onde eu posso publicar?

Espero que alguem possa me ajudar. Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos planos de internet existente já lhe dá um ip publico, alguns provedores via radio não dá.

agora deve ser um problema de roteamento... a sua camera utiliza uma porta para comunicação e basta você descobrir qual é essa porta e fazer um roteamento de portas no seu roteador. na sua rede interna ela deve funcionar corretamente e de "fora" não.

depois de todos os procedimentos de roteamento estiver feito você pode fazer um cadastro no no-ip ou no ddns para que seja fornecido um nome referente ao ip seu.

por exemplo... seu ip é 200.245.46.110... ao invés de toda hora você tiver que colocar esse ip para se conectar a sua camera você pode colocar o nome que você registrou, por exemplo, douglasmam.ddns.com.br... isso facilita quando se tem um ip que muda a cada nova conexao. não é necessário, isso apenas facilita as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Marcelo,

O ip que será cadastrado no serviço de ddns deverá ser o da sua operadora, ou seja, o ip da internet.

Não é necessário suporte ao ddns pelo roteador, pois existe a possibilidade de instalar o aplicativo cliente em uma estação de trabalho que será reconhecido o ip externo automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...