Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem ?

Só preciso de mais uma ajudinha de vocês...

Minha namorada quer montar um micro novo mais ela so tem 1.500 reais que configuração da para montar na santa efigenia...

Tipo 1.000 da para montar que configuração

1.500 da para montar que configuração...

Para eu já ir com o que eu quero anotado....

Lembrando que tenho gravador de DVD só.

O micro e para jogos leve, coisas leve mais que seja rápido..

Pensei em hd 80, memoria 1gb, gabinete com fonte, placa mãe e processador nem tenho ideia, que configuração vocês indicam aii.. que da para comprar com 1.000 ou máximo 1.500 ..

muito obrigado pela ajuda e atenção dada a todos...

Abraço....:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A64 X2 3600+

Abit AN-52

nVIDIA Gforce 7300GT, 8500GT ou 7600GT

1Gb DDR2 533 ou 667MHz Kingston ou Samsung

HD 80Gb SATA II

Gabinete sem fonte

Fonte Seventeam 350W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais