Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guiga1502

PC com R$ 1200,00 para Games(COMPLEMENTO)

Recommended Posts

guiga1502    7

aí eu vou montar um PC para jogos eu estou presisando da Placa Mãe, Processador, Memoria RAM, Placa de video porque o resto eu já tenho...

Eu queria saber a opnião de vocês com esse valor eu montei isso aqui...

Athlon 64 X2 4400+ Brisbane BOX - R$ 284,50

M2N E - SLi - R$ 267,00

XFX 8600GT Fatal1ty 620/1700 - R$ 479,90

1GB DDR2 800MHz Kingston (Futuramente 2GB em Dual Chenel) - 1x R$ 149,99

eu já tenho:

Fonte 400W Reais Spire

HD 160GB Sata2

Gravadora de DVD , Gravadora de CD

Disquete

Mouse, Teclado, Fone de Ouvido, webcam, Monitor...

Queria saber se a config que eu montei está boa ou presisa mudar algo com tanto que não mude o orçamento... grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
yanrhao    4
eu já tenho:

Mause

Mause foi **** hahahahaha.

Bom a configuração está muito boa, está muito boa, acredito que essa VGA da Fatal1ty da uns probleminhas de superaquecimento mas nada que um bom fan resolva, só pregar em cima e o ligar o bichinho.

Eu pegaria um processador intel E4300 pois ele é excelente para overclock, mas gastaria um pouco mais na placa mãe eu acho.

Lembrando que a fonte tem de ser boa, não sei se essa marca Spire é confiável, aconselho uma SevenTeam, Huntkey ou Enermax.

Boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post
brsepultura    2

Essa fonte SPIRE parece ser boa, porque aqui ela custa bem caro... Muito estranho custar tanta grana e ser ruim.... Mas eu nunca vi um review de fontes SPIRE, então não dou certeza de que presta.

Essa memória RAM eu deixaria pra comprar a versão 667 já q tu ta apertado. Com a grana dessa 8600GT fatal1ty tu compra uma X1950Pro e tem muito mais performance em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Julio Araujo    353

Processador AMD Athlon64 X2 4200+ X2..R$ 300,00

Placa Mãe ABIT AN52...R$ 280,00

Memória DDR2 667MHz Kingston 1Gb...R$ 112,90

Placa de Video ATi Radeon X1950PRO..R$ 479,00

= 1171.90

Compartilhar este post

Link para o post
guiga1502    7
  • Autor do tópico
  • Eu vi estava vendo essa placa de video e não vi uma diferença tão grande e acredito que a 8600 vai levar vantagem depois porque já vai tar no DX 10...

Processador arrumei um 4400+ por 285, acredito que seja melhor que o 4200+

Memória eu não sei se tem muita diferença de Performace mais de preço tem =), o que vocês axam 667 mesmo?

Placa Mãe vou dar uma Olhada nessa placa ABIT AN52 o preço está parecido...

Compartilhar este post

Link para o post
    Julio Araujo    353
    8600 vai levar vantagem depois porque já vai tar no DX 10...

Talvez nao, os jogos em DX10 serão beem pesadinhos..

Quanto as memórias DDR2 667 já atende seus requisitos...

Compartilhar este post

Link para o post
    guiga1502    7
  • Autor do tópico
  • Processador agora fiquei na Duvida do 4400+ vs E4300 nos foruns as pessoas falam que esse E4300 com um pequeno over ultrapassa o AMD numa boa e em alguns reviews a Intel em Stock passo o AMD 5000+ no mole, agora bateu a duvida... o problema é a diferença de preço é de 100 reais mais se valer a pena mesmo eu posso ver o que vocês axam???

Compartilhar este post

Link para o post
    guiga1502    7
  • Autor do tópico
  • a Placa é bem parecida vou dar uma pesquisa e olho acho que vai ser essa ABIT, mais o que ela tem a mais q a ASUS ?

Pelo que eu vi a Asus ainda possibilita o SLi essa Abit não... em q ela é vantajosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais