Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jcars

Notebook HP TX1000

Recommended Posts

Jcars    0

Olá pessoal, estou pensando em comprar esse notebook, alguem ae tem alguma recomendação?? Q q vocês acham dele em geral? Eu to em duvida também entre dois modelos, o TX1220 e o TX1210, a diferença é q o primeiro é TX2 2.2 com hd de 200 a 4200 rpm e o segundo tem um hd de 160 a 5400... qual vocês acham melhor.., ah e claro tem uma diferença de preço consideravel entre os dois....

Valeu pela ajuda

Abraços

Jcars

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jcars    0
  • Autor do tópico
  • Olá pessoal, estou em duvida entre duas configurações de notebook que se diferenciam pelos HDs e pelo processador, um tem um processador AMD tx2 de 2.2 e o outro tx2 1.9 entretanto, o tx21.9 tem um hd mais rápido... o de 160 gb

A minha duvida é, qual seria a melhor opção pra um melhor rendimento? Isso é, será que a maior velocidade do HD seria suficiente para compensar a velocidade a mais do processador?

Muito obrigado pela ajuda

Att.

Jcars

Compartilhar este post

Link para o post
    icefly    99

JCars seus tópicos foram unidos por terem dois contéudos idênticos e porque foram criados em pouco espaço de tempo.

A diferença no clock dos processadores não é tão grande assim e não influenciará tanto no desempenho geral do laptop.

Se precisar de mais espaço fique com o modelo de 200Gb.... se desejar maior velocidade pegue o modelo de 160Gb. Pessoalmente eu ficaria com Hd de 160Gb que já tá de bom tamanho.

Só faltou mencionar a diferença d preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jcars, eu tenho o tx1115 que tem o processador tx2 de 1,6ghz que já é muito bom, o de 1,9ghz já deve ser mais do que bom, considerando que a diferença de preço seja realmente grande acho que não compensa o de 2,2ghz

Compartilhar este post

Link para o post
    elizandromb    0

Pessoal...

...utilizando o mesmo topico, gostaria de saber se este modelo descrito abaixo é uma boa maquina. Estou negociando com a empresa por R$ 3.900, será que compensa?

HP TX1220

Microprocessor 2.2 GHz AMD Turion ™ 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-64

Microprocessor Cache 512KB+512KB L2 Cache

Memory 2048 MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

Memory Max 2048 MB max supported

Video Graphics NVIDIA GeForce Go 6150 (UMA)

Video Memory Up to 559 MB

Hard Drive 200 GB (4200 RPM) SATA

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 12.1" WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Touch-screen Display (1280 x 800)

Fax/Modem High speed 56k modem

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity 802.11a/b/g/n (draft 802.11n) WLAN & Bluetooth

Multimedia Features HP Imprint Finish, HP Webcam with Integrated Microphone & Finger print reader

Sound Altec Lansing

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad

PC Card Slots 1 ExpressCard/34 Slot

External Ports 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

3 Universal Serial Bus (USB) 2.0

2 Headphone out - 1 w/SPDIF Digital Audio & 1 stereo

1 microphone-in

1 VGA (15-pin)

1 TV-Out (S-video)

1 RJ-11 (modem)

1 RJ-45 (LAN)

1 notebook expansion port 3

2 Consumer IR

Dimensions 8.82"(L) x 12.05"(W) x 1.23" (min H)/1.52" (max H)

Weight 3.95 lbs (Convertible Screen w/weight-saver) / 4.49 lbs (Touchscreen w/weight-saver)

Security Kensington® MicroSaver lock slot

Power-on password

Accepts 3rd party security lock devices

Power 65W AC Adapter

6-Cell Lithium-Ion battery

What's In The Box Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

HP Mobile Remote Control

Operating System:

Genuine Windows® Vista Home Premium

Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Carvalhoso    39

Meu irmão tem um parecido, o TX1120...

É muito bom, ele gosta muito (eu mesmo só brinquei com ele algumas vezes)...

Em relação ao preço... Ele pagou quase 1500 dólares nos EUA, acho q o valor q está pagando por ele é justo para o Brasil. Só lembre que ele não terá garantia com a HP daqui, a garantia será com quem está te vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
    elizandromb    0

Muito obrigado pela dica! Vou comentar com a empresa sobre a questão da assistência, e ver o que ela me garante, está empresa aqui de curitiba (kg Informatica)já tem algum tempo de mercado, vou pesquisar a respeito dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais