Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Placas Mãe


DCBerlatto

Posts recomendados

Não entendo quase nada de placas-mâe e so falta essa parte para decidir.

Segue o resto da config:

CPU P-4 E6300 CORE 2DUO (775)

MEM DDR2 PC-800 1GB x2

HD 200. SAMSUNG

VGA PCI-E320MB GF 8800GTS EVGA SCLOCKED

Fonte HUNTKEY GreenStar 550W

DVD GRAV LG

Moro bem perto do paraguai e estou indo para la no sábado, e a minha dúvida está entre 2 placas:

MB P-4 (775) ASUS P5B PREMIUM VISTA EDIT

MB P-4 (775) ASUS P5---COMMANDO

Li um artigo sobre a Premium Vista e parece ser muito boa, sobre a Commando não sei muita coisa.

As duas estão na faixa dos $200 dolares .

Qual seria a melhor? existe outra que compensaria mais nessa faixa de preço?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro bem perto do paraguai e estou indo para la no sábado, e a minha dúvida está entre 2 placas:

MB P-4 (775) ASUS P5B PREMIUM VISTA EDIT

MB P-4 (775) ASUS P5---COMMANDO

Li um artigo sobre a Premium Vista e parece ser muito boa, sobre a Commando não sei muita coisa.

As duas estão na faixa dos $200 dolares .

Qual seria a melhor? existe outra que compensaria mais nessa faixa de preço?

Ambas são boas placas.

A Commando é muito boa, o pcb dela é bonito, além de ser ótima de overclock. Eu optaria por ela.

Caso queira ainda mais uma opção, tem a P5K Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, a deluxe está um pouco acima e o orçamento ja ta apertado.

Provavelmnte vou fica entre essas duas mesmo, no desempenho em jogos qual será que da melhor? valeu

No desempenho devem ser bem parecidas, já que ambas tem o mesmo chipset (P965), apesar da Commando ser da série Republic of Gamers, acho que isso não conta muito ponto de desempenho pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS placas com chipset P35 sao mais rapidas que as com chipset P965. Entre a P5kSE e a Deluxe, a diferenca é apenas os extras que a Deluxe oferece, em desempenho as duas placas sao iguais, ou seja, se nao importar dos extras, vai de P5K SE que é uma placa boa e muito barata. Vale a pena.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...