Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DCBerlatto

Duvida entre Placas Mãe

Recommended Posts

Não entendo quase nada de placas-mâe e so falta essa parte para decidir.

Segue o resto da config:

CPU P-4 E6300 CORE 2DUO (775)

MEM DDR2 PC-800 1GB x2

HD 200. SAMSUNG

VGA PCI-E320MB GF 8800GTS EVGA SCLOCKED

Fonte HUNTKEY GreenStar 550W

DVD GRAV LG

Moro bem perto do paraguai e estou indo para la no sábado, e a minha dúvida está entre 2 placas:

MB P-4 (775) ASUS P5B PREMIUM VISTA EDIT

MB P-4 (775) ASUS P5---COMMANDO

Li um artigo sobre a Premium Vista e parece ser muito boa, sobre a Commando não sei muita coisa.

As duas estão na faixa dos $200 dolares .

Qual seria a melhor? existe outra que compensaria mais nessa faixa de preço?

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro bem perto do paraguai e estou indo para la no sábado, e a minha dúvida está entre 2 placas:

MB P-4 (775) ASUS P5B PREMIUM VISTA EDIT

MB P-4 (775) ASUS P5---COMMANDO

Li um artigo sobre a Premium Vista e parece ser muito boa, sobre a Commando não sei muita coisa.

As duas estão na faixa dos $200 dolares .

Qual seria a melhor? existe outra que compensaria mais nessa faixa de preço?

Ambas são boas placas.

A Commando é muito boa, o pcb dela é bonito, além de ser ótima de overclock. Eu optaria por ela.

Caso queira ainda mais uma opção, tem a P5K Deluxe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela ajuda, a deluxe está um pouco acima e o orçamento ja ta apertado.

Provavelmnte vou fica entre essas duas mesmo, no desempenho em jogos qual será que da melhor? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    valeu pela ajuda, a deluxe está um pouco acima e o orçamento ja ta apertado.

Provavelmnte vou fica entre essas duas mesmo, no desempenho em jogos qual será que da melhor? valeu

No desempenho devem ser bem parecidas, já que ambas tem o mesmo chipset (P965), apesar da Commando ser da série Republic of Gamers, acho que isso não conta muito ponto de desempenho pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela ajuda, a P5K SE esta bem em conta $129, ja e deluxe está $265, será que compensa paga tudo isso a mais em uma placa mãe? o mesmo vale para esses outros modelos P5B?

Será que essa P5K SE não da conta? ou as outras tem um desempenho muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

AS placas com chipset P35 sao mais rapidas que as com chipset P965. Entre a P5kSE e a Deluxe, a diferenca é apenas os extras que a Deluxe oferece, em desempenho as duas placas sao iguais, ou seja, se nao importar dos extras, vai de P5K SE que é uma placa boa e muito barata. Vale a pena.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu hammer ! acho que vou de P5K SE e mesmo e pegar mais 1gb de Mem.

Fora isso o que vocês acham da config? valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração esta legal. 2GB vai manter você no topo por um bom tempo. Se puder, pegue a diferenca da mobo e pegue um processador mais rápido, tipo C2D 6750 ou qualquer um mais rápido que o seu, isso vai ajudar. O resto esta bem legal.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu hammer ! achei este aqui CPU INTEL PD LGA775 C2D2.6GHZ E6750 4MB por $212 !

Thx!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais