Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!Esse monitor é compatível com esse micro?


Leona

Posts recomendados

Olá, preciso da ajuda de vocês urgente!

Tenho um monitor Samsung Syncmaster 450b branco, um pouco antigo, ele esta funcionando perfeitamente e preciso vende.lo, apareceu uma pessoa que quer comprar hoje, mas disse que o micro dele não funciona com qualquer monitor, tentei perguntar o modelo e ele não soube dizer direito, apenas que é um ATx Acom uma placa de vídeo G force de 128 K.

O que eu preciso saber: Se o micro dele é compativel com o meu monitor, para eu não perder tempo de esperar ele vir buscar o monitor e não funcionar e ele não perder a viagem! me ajudem.

Obrigado.

Leona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muito difícil um monitor apresentar incompatibilidade com alguma placa de video, se a taxa de atualizacao estiver dentro dos padroes dele nao ha problema algum, o que pode ocorrer é q essa placa somente tenha saida dvi, no mais se for a saida vga mesmo (aquele conector azul) funciona sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gejota! meu medo é da pessoa aparecer e o monitor não funcionar, então eu pergunto se a saída é dvi e explico que com um conector vga o problema é resolvido....

Agora deixa eu te perguntar, se qual taxa de 'atualizações' estiver dentro dos padrões?

porque pelo que entendi o micro dele é novo e meu monitor é razoavelmente antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a taxa de atualizacao a 60hz ficara sem problemas, quanto a saida dvi ela é o melhor padrão para trasmissao de video no momento, é digital, ao contrario do vga que é analogico, porém sinceramente eu ja a usei e nao vi nada estão fantasticamente diferente, esses dois artigos ate explicam melhor:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1008

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/671/8

*inclusive ate cita um adaptador vga>dvi o que pode salvar você na hora de vender seu monitor hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor antigo aqui, um Proview 14" com uns 7 anos de uso, e o unico problema é bem esse que o Gejota falou ele não roda bem a 60hz mais isso e facilmente contornado configurando para 56hz, assim ele funciona normalmente (é horrível para sua visão, mas) monitores mais novos normalmente não tem esse problema, funcionando normalmente a 60hz ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...