Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leona

Urgente!Esse monitor é compatível com esse micro?

Recommended Posts

Olá, preciso da ajuda de vocês urgente!

Tenho um monitor Samsung Syncmaster 450b branco, um pouco antigo, ele esta funcionando perfeitamente e preciso vende.lo, apareceu uma pessoa que quer comprar hoje, mas disse que o micro dele não funciona com qualquer monitor, tentei perguntar o modelo e ele não soube dizer direito, apenas que é um ATx Acom uma placa de vídeo G force de 128 K.

O que eu preciso saber: Se o micro dele é compativel com o meu monitor, para eu não perder tempo de esperar ele vir buscar o monitor e não funcionar e ele não perder a viagem! me ajudem.

Obrigado.

Leona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, muito difícil um monitor apresentar incompatibilidade com alguma placa de video, se a taxa de atualizacao estiver dentro dos padroes dele nao ha problema algum, o que pode ocorrer é q essa placa somente tenha saida dvi, no mais se for a saida vga mesmo (aquele conector azul) funciona sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado Gejota! meu medo é da pessoa aparecer e o monitor não funcionar, então eu pergunto se a saída é dvi e explico que com um conector vga o problema é resolvido....

    Agora deixa eu te perguntar, se qual taxa de 'atualizações' estiver dentro dos padrões?

    porque pelo que entendi o micro dele é novo e meu monitor é razoavelmente antigo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • E só mais uma coisa, se a saida do monitor dele for DVI como você disse, não tem jeito? pode me explicar como é uma saída dvi?

    Obrigado mesmo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bom, a taxa de atualizacao a 60hz ficara sem problemas, quanto a saida dvi ela é o melhor padrão para trasmissao de video no momento, é digital, ao contrario do vga que é analogico, porém sinceramente eu ja a usei e nao vi nada estão fantasticamente diferente, esses dois artigos ate explicam melhor:

    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1008

    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/671/8

    *inclusive ate cita um adaptador vga>dvi o que pode salvar você na hora de vender seu monitor hehe..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eu tenho um monitor antigo aqui, um Proview 14" com uns 7 anos de uso, e o unico problema é bem esse que o Gejota falou ele não roda bem a 60hz mais isso e facilmente contornado configurando para 56hz, assim ele funciona normalmente (é horrível para sua visão, mas) monitores mais novos normalmente não tem esse problema, funcionando normalmente a 60hz ou mais.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×