Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queima alguma coisa se...


davidlucas

Posts recomendados

Queima na hora! o Slot 4X, mesmo o universal, usa tensão maior (3,0v) que o 8X(1,5v).

Mas normalmente as placas de vídeo AGP modernas são universais, ou seja, suportam tanto slots 3,0v como 1,5v.

Para confirmar isso olhe o conector dela, se ele tiver dois chanfros ela é universal, se ela tiver um chanfro só então ela é só 8x.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queima na hora! o Slot 4X, mesmo o universal, usa tensão maior (3,0v) que o 8X(1,5v).

Mas normalmente as placas de vídeo AGP modernas são universais, ou seja, suportam tanto slots 3,0v como 1,5v.

Para confirmar isso olhe o conector dela, se ele tiver dois chanfros ela é universal, se ela tiver um chanfro só então ela é só 8x.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer q se a placa d video tiver 2 corts.... ela e universal??

entendi...

a placa d video dessa foto aqui roda no agp 4x então???a versao do agp q ela precisa no minino é 2.0 "A 350 watt power supply. A vacant AGP 2.0 slot or better "

olhem a foto ai por favor... e me digam se funciona no agp 4x mesmo

post-220410-13884944485641_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer q se a placa d video tiver 2 corts.... ela e universal??

entendi...

a placa d video dessa foto aqui roda no agp 4x então???a versao do agp q ela precisa no minino é 2.0 "A 350 watt power supply. A vacant AGP 2.0 slot or better "

olhem a foto ai por favor... e me digam se funciona no agp 4x mesmo

É universal sim, aqueles cortes existem para torná-la compativel com slots 8x e 4x.

Um corte é para ela encaixar em slots 4x que não sejam do tipo universal e o outro é para encaixar em slots 8x.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema....=/

na bios d minha placa-mãe.... no chipset... la marca só até 256 mb d video...=/

e a placa d video é d 512mb...

A placa d video vai tipo... se converter ao tanto q a placa-mãe suporta??256mb??

tem algum problema?? corre algum risco dela n funcionar??

obrigado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, isso não tem tem nada a ver com a memória de sua placa de vídeo, isso é o AGP aperture size.

O AGP aperture size é um recurso que quase não é usado mais, ele permite que a placa de vídeo use uma parte da memória do sistema para armazenar texturas. Era muito útil na época em que as placas de vídeo tinham pouca memória (8Mb, 16Mb), mas hoje em dia perde a razão de ser, pois dificilmente uma placa com 512Mb de memória vai precisar recorrer a memória física para armazenar texturas.

O ideal, para não comprometer o desempenho, é que seja mantido o menor valor (64Mb na maioria da placas-mãe) para o AGP aperture size.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me dizer se ela é uma boa placa???

ela consegue colocar jogos como nfsu2 e age 3 numa resoluçao d no minimo 800x600 com todos os efeitos ligados sem dar lag??

^_^

obrigado

Cara nessa eu vou ficar devendo, pois não conheço essa placa, mas se minha 6800XT roda esses jogos sem lags, creio que essa, sendo de uma serie superior deve rodar. Mas espere a opinião de outros colegas.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSU2 deve rodar no maximo mesmo... mas age 3 n sei nao... porque os efeitos dele sao bem pesados mesmo!!!

mas isso n importaa...

acho q vou comprar uma placa dessa pra mimm...! pois é a melhor placa q vi q funciona no agp 4x

^_^

mas se souberem d outra placa melhor q funciona no agp 4x.....por favorr deixem postado akiii

xD

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...