Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em um C2D E6320


leonardocristo

Posts recomendados

Olá minha gente sou meio leigo nesse assunto de Over em processadores. por isso busco a ajuda do pessoal do forum para me orientar da maneira certa de como fazê-lo.

Pois é bastam dar uma olhada na minha assinatura para ver a minha configuração o que posso fazer nesse meu processador para poder aumentar sua eficiência?

Aguardo posts de ajuda.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, linda máquina! :)

como o seu é um C2D você nao poderá aumentar o multiplicar mas sim o fsb!

basta ir no setup da mobo e ir aumentando a frequencia do fsb... esse processador seu chega nos 3,0Ghz fácil...

Falou

Valeu cara pela eu demorei um pouco mais montei uma máquina bem top. quanto a essa modificação do fsb só dá pra fazer via setup da mobo não existe nehum programa pra eu poder fazer isso. Desculpe se essa minha pergunta é ***** mais como disse sou leigo nesse assunto de Over.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar dia a dia 400x7. Vai ficar com as memos a 800mhz e o processador a 2800mhz e totalmente estavel para o dia a dia.

Agora se você quiser ir mais longe se seu processador nao tiver fsb wall você pode passar até dos 500x7.

Caramba posso passar de 3.5Ghz com esse meu processador nunca imaginaria isso. O outro amigo que aqui mesmo nesse tópico me disse para usar o setup da mobo para fazer essas modificações eu acho mais seguro através de um programa específico. Existe algum voce poderia me auxiliar a usá-lo. Como posso saber se o meu processador não possui o fsb wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei que programa você usaria na commando. Na p5b eu usava o set fsb. Mas por bios é melhor.

Pra saber se seu processador sofre de fsb wall só testando. Se chegar a um ponto em que o clock nao sobe mais nem aumentando vcore é q você atingiu um fsb wall.