Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Sony Micro Vault & Tiny: taxas de transferência e leitura.


Lucaz

Posts recomendados

Estou querendo comprar um pendrive, acho que com um de 4GB terei muitos anos de uso antes de pensar em uma troca. Tenho dúvida entre dois pen drivers, na verdade a dúvida é na taxa de transferência e leitura deles. Não estou conseguindo achá-las.

Um é o Sony Micro Vault 4GB e o outro é o Sony Micro Vault Tiny 4GB. As taxas são iguais? Tenho preferência no Tiny mas, não sei se compensaria se a taxa de transferência fosse menor. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Gravação: 7MB/s, Leitura: 12MB/s do microvault 8GB

É o que dizem os vendedores do ML porque eu não consegui axar essas info no site da sony.

O ideal seria alguem q tem o pendrive testar com o hdtach e postar aqui os resultados. Também to atras disso

*edit*

achei info divergente

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:02:19:42:47

Maximum Transfer Rate (Reading)

24 MB/sec (USB2.0); 2 MB/sec (USB1.1)

Maximum Transfer Rate (Writing)

14 MB/sec (USB2.0); 870 KB/sec (USB1.1)

E aí? alguma boa alma pra testar esse bixo de uma vez por todas? usando e não usando a compactação seria o idel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...