Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucaz

Pendrive Sony Micro Vault & Tiny: taxas de transferência e leitura.

Recommended Posts

Lucaz    0

Estou querendo comprar um pendrive, acho que com um de 4GB terei muitos anos de uso antes de pensar em uma troca. Tenho dúvida entre dois pen drivers, na verdade a dúvida é na taxa de transferência e leitura deles. Não estou conseguindo achá-las.

Um é o Sony Micro Vault 4GB e o outro é o Sony Micro Vault Tiny 4GB. As taxas são iguais? Tenho preferência no Tiny mas, não sei se compensaria se a taxa de transferência fosse menor. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hermano    4

Gravação: 7MB/s, Leitura: 12MB/s do microvault 8GB

É o que dizem os vendedores do ML porque eu não consegui axar essas info no site da sony.

O ideal seria alguem q tem o pendrive testar com o hdtach e postar aqui os resultados. Também to atras disso

*edit*

achei info divergente

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:02:19:42:47

Maximum Transfer Rate (Reading)

24 MB/sec (USB2.0); 2 MB/sec (USB1.1)

Maximum Transfer Rate (Writing)

14 MB/sec (USB2.0); 870 KB/sec (USB1.1)

E aí? alguma boa alma pra testar esse bixo de uma vez por todas? usando e não usando a compactação seria o idel :D

Compartilhar este post

Link para o post
Hermano    4

Obrigado Dante003. O seu é o normal retrátil né? sem ser o mini?

Mas será q o de 8GB tem uma taxa menor?

Alguém q entenda sabe me dizer se a capacidade do pen influencia na taxa de transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais