Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau sinistro no pc, ajudem plz


billcotemig

Posts recomendados

Oi galera, o meu pc tá dando um pau sinistro, primeiramente quando eu ligo ele em modo normal ele da uma tela azul cabulosa falando pra poder tentar desabilitar shaders e experimentar trocar a placa de vídeo

ai se eu ligo ele no modo de segurança com rede ele da uns estalos no hd e trava por até uns 2 min e volta a funciona

detalhe: eu usei o rivatunner pra fazer overclock na placa e fui burro de desinstalar o prog sem tirar o overclock, ai eu instalei de novo e ele mostra como se tivesse sem overclock!!!

é isso ai, se alguém tiver alguma sugestão muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

billcotemig,

Sugiro você postar na área sobre overclock... mas penso que dando um reset na BIOS deverá solucionar... é interessante saber configurá-la corretamente depois...

O ganho que você obteve com o over já foi pro espaço... sou convicto de que não vale a pena ganhar uns míseros milisegundos arriscando queimar algum componente... pense nisso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...