Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
billcotemig

Pau sinistro no pc, ajudem plz

Recommended Posts

billcotemig    0

Oi galera, o meu pc tá dando um pau sinistro, primeiramente quando eu ligo ele em modo normal ele da uma tela azul cabulosa falando pra poder tentar desabilitar shaders e experimentar trocar a placa de vídeo

ai se eu ligo ele no modo de segurança com rede ele da uns estalos no hd e trava por até uns 2 min e volta a funciona

detalhe: eu usei o rivatunner pra fazer overclock na placa e fui burro de desinstalar o prog sem tirar o overclock, ai eu instalei de novo e ele mostra como se tivesse sem overclock!!!

é isso ai, se alguém tiver alguma sugestão muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
billcotemig    0
  • Autor do tópico
  • P4 ht 2.8

512 de ran ddr 400

gravador de cd lg

dvd lg

dh maxtor 120gb 7200 rpm

nvidia g-force fx 5600 xt da inno3d

WNIDOWs XP sp2

mobo asus p4p800 deluxe

Compartilhar este post

Link para o post
    Elmo    4

billcotemig,

Sugiro você postar na área sobre overclock... mas penso que dando um reset na BIOS deverá solucionar... é interessante saber configurá-la corretamente depois...

O ganho que você obteve com o over já foi pro espaço... sou convicto de que não vale a pena ganhar uns míseros milisegundos arriscando queimar algum componente... pense nisso também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais