Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS W5F e Placa de Video 945 GM VGA


vinidamasceno

Posts recomendados

Estou comprando um notebook da asus modelo W5F. Entrei no site da asus ( http://br.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=75&l3=157&l4=0&model=1011&modelmenu=2 ) para saber melhor a respeito das configurações do note e observei que na descrição de Video Gráfico & Memória está Embedded Intel® 945GM VGA.

Gostaria de saber se esta Embedded Intel® 945GM VGA. é on-board ou off-board e se existe alguma maneira de trocar essa placa por uma 3D. Se for on-board, ela compartilha quanto de memória?

Quero um note para jogo, qual é a solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa não e boa para jogos , ela suporta alguns jogos de uma olhada neste link .

http://www.intel.com/support/graphics/intel945gm/sb/CS-021400.htm

Neste outro link tem um Ranking das placas de video para notebook. Para jogos tem que comprar note com placa de video Nvidia ou ATI .

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Para jogos uma Nvidia Geforce 7400 pra cima ou ATI X700 , X1400 , só assim terá um rendimento melhor no jogos . Tenho uma Nvidia Geforce 6150 e consigo jogar alguma coisa no mode de baixa resolução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...