Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a64 3200+ para um Pentium d 1.8 ghz, compensa?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se compensa a troca de um Atlhon 64 3200+ (2.25ghz) para um pentium D de 1.8 ghz

é q consegui a base de troca e volto 200 reais na troca do meu processador e placa-mãe (asus k8n4-e deluxe) por um Pentium D 1.8 ghz + Mb asus, e minhas memos 1.5 gb ddr1 por 1.5 ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas é possível que seja sim o E2160. Se for, é um bom negócio.

Pentium D, que eu lembre, começava no D805, que tinha 2.66GHz, Pentium D é ruim, mas Pentium Dual Core E2xxx é melhor, pois é baseado na arquitetura core, tem 65nm, e melhor potencial de overclock que Pentium D, mesmo sendo um Pentium D 9xx, núcleo presler também de 65nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o E2160 num é Pentium e sim Core 2 Duo, se for acho que vale sim, mas tenta pegar um E4400 que vale mais a pena.Falou's

Do ponto de vista da arquitetura, está correto ao afirmar que o E2160 é mais um C2D que um Pentium.

Segundo um review que li, o E2160 é um E4300 com cache cortado.

Agora, do ponto de vista do próprio processador, se chama Pentium Dual-Core E2160 mesmo :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei al hj a tarde e vi qual é

é um E4400 (nao lembro o restante) 2ghz com 2 megas de cache + placa-mãe asus P5VD2

e minhas memos 1.5 gb ddr da pra pegar 2 gb ddr2 por 530 reais, ai vendo o meu por 300 e a diferenca sai por apenas 230 reais

sera se com um processador desse e com minha vga 6800xt da pra jogar LOST PLANET e BIOSHOCK descente , claro q nao no talo

olha como o lost planet roda no meu atual PC

http://br.youtube.com/watch?v=nEvBHxRIf7I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...