Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fernandonoway

Existe monitor CRT com DVI?

Recommended Posts

Comprei uma 8800GTS e tenho um monitor LG f700p . Como a pv só tem saídas DVI e S-video ,gostaria de saber se eu usar o adaptador DVI-VGA(aquela entrada tipo controle de atari dos monitores "antigos") o q eu perderia de resolução?fps?

Gostaria de saber tb se existe monitor CRT com entrada DVI ,pois não tenho interesse em LCD devido ao preço,tô afim de um monitor de 17" (micro pra jogo)que modelo vocês me indicam? (varia o modelo se eu for utilizar resoluções diferenciadas? Acredito q eu deva usar 1280x1024)

Ajuda aê!

Valeu glr!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai beleza?!

1. Bom no caso do adaptador DVI/VGA, ela nao ira prejudicar o FPS e quanto a imagem você nao ira dispor do sinal digital, o qual você so iria notar a diferença em filmes e jogos que utilizem alta definiçao.

2. quanto a CRT com DVI, eu encontrei um da IBM nesse site abaixo:

http://idg.allegro.pl/show_item.php?item=227109644

3. E pra mostrar que nao sou maluco, o site da Lenovo da IBM tb confirma sua existencia, segue link:

http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/MIGR-4XDQAM.html

Ate mais...............

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então... eu montei o micro pra poder jogar justamente jogos em alta definição(Crysis, Bioshock....),pelo que apreendi monitores CRT não possuem tecnologia para emitir sinal digital então não dão alta definição certo?

Pelo jeito o CRT q você sitou é uma exceção,o q deve ser difícil de achar! Tendou você saberia um bom modelo de LCD 17" para eu jogar bem os jogos citados(Será bem vinda informação de qq outra pessoa tb)?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so champz, vai de você achar o q é bom ou n p/ você, mas como você pediu uma ajuda, vamos la. Pro tipo de aplicaçao q vai dar ao monitor, recomendo q você de uma olhada nesse modelo:

http://www.samsung.com/br/products/monitor/lcddigital/761bf.asp?page=Specifications

você encontra esse modelo numa faixa de R$700

Agora fica a seu criterio logico. O principal é saber os seguintes detalhes do monitor

LCD + Jogos =

Brilho: 300 cd/m² (quanto maior a taxa melhor)

Contraste: 500:1 (idem)

Tempo de resposta: 8 ms (quanto menor for esse tempo, menor tb sera a probabilidade de haver "ghosts" na imagem)

Ate mais.................

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao pra games crt ainda é imbatível ... pra mostrar pros amigos lcd é bonitinho coisa e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu Tendou!

Aí Daniel007 (ou qq pessoa)que modelo de monitor CRT você me indicaria pra jogar jogos do nível de Crysis?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais