Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de internet super extra baixo custo


Visitante

Posts recomendados

O caso é o seguinte: Uma contabilidade que atendo a internet é ligada diretamente na rede sem nenhum tipo de gerenciamento, logo cada um acessa o que quer sem restrição ou fiscalização, querem por fim na baderna limitando o acesso aos sites mas querem faze-lo no menor custo possivel, eu aconselhei a usar um pc com linux, mesmo que usado, como servidor de internet para resolver o problema mas está fora de cogitação.

A minha dúvida é se existe uma forma de se fazer isso pelo proprio xp instalando algum compartilhador via proxy, o objetivo é deixar liberado o acesso apenas a site de bancos e governo.

Se puderem me indicar algum programa que faça isso eu agradeceria, a configuração não é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando pela web achei um programa para proxy o aleggro surf, creio que resolverá, meu unico medo é ter conflitos com programas que acessam a internet.

O windows 2000 ou 2003 server fazem isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

auladeredes.com, não e sendo inconveniente mas, o que o Winconnection(diga de passagem eu já usei) tem pagando, o que o BrazilFW tem tudo e muito mais de graça?

Eu sei que a primeira vista o um sistema Linux é difícil de configurar...

Mais esse e muito fácil, e ainda tem uma comunidade brasileira muito grande te dando resposta super rápidas no fórum deles e tem uma interface web que pode ser acessada por qualquer pc da rede diminuindo ainda mais o custo pois o servidor não gasta ter monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...