Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wagner2029

Gerenciamento de internet super extra baixo custo

Recommended Posts

O caso é o seguinte: Uma contabilidade que atendo a internet é ligada diretamente na rede sem nenhum tipo de gerenciamento, logo cada um acessa o que quer sem restrição ou fiscalização, querem por fim na baderna limitando o acesso aos sites mas querem faze-lo no menor custo possivel, eu aconselhei a usar um pc com linux, mesmo que usado, como servidor de internet para resolver o problema mas está fora de cogitação.

A minha dúvida é se existe uma forma de se fazer isso pelo proprio xp instalando algum compartilhador via proxy, o objetivo é deixar liberado o acesso apenas a site de bancos e governo.

Se puderem me indicar algum programa que faça isso eu agradeceria, a configuração não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... já mexi com servidores linux para web tenho experiencia no seu caso e agora trabalho em um provedor de internet via rádio.

Não existe nenhum programa par aoque você quer.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pesquisando pela web achei um programa para proxy o aleggro surf, creio que resolverá, meu unico medo é ter conflitos com programas que acessam a internet.

O windows 2000 ou 2003 server fazem isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

Use um pc bem modesto(k62, 64mb ram) com BrazilFW (o antigo Coyote).

Vai ter tudo que você quer, e tem o custo reduzido como.

Compartilhar este post

Link para o post

auladeredes.com, não e sendo inconveniente mas, o que o Winconnection(diga de passagem eu já usei) tem pagando, o que o BrazilFW tem tudo e muito mais de graça?

Eu sei que a primeira vista o um sistema Linux é difícil de configurar...

Mais esse e muito fácil, e ainda tem uma comunidade brasileira muito grande te dando resposta super rápidas no fórum deles e tem uma interface web que pode ser acessada por qualquer pc da rede diminuindo ainda mais o custo pois o servidor não gasta ter monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais